Calha Úmida Organizadora Lateral Quadratta Pratic 40x30cm
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Fosco
-
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
A Calha Úmida Organizadora Lateral Quadratta Pratic 40x30cm é uma inovação para aquelas pessoas que adorariam ter uma Calha Úmida / Canal Equipado, porém não possuem uma boa profundidade em sua bancada, impossibilitando de ser instalada atrás da cuba.
Sendo assim, o Canal Equipado Quadratta, foi desenvolvido como uma excelente opção para ser instalado na lateral da cuba.
A Calha Úmida Quadratta Pratic, além de acrescentar muita praticidade para o seu dia a dia sendo muito funcional para escorrer louças e talheres, ela adiciona um ar de requinte e modernidade para sua cozinha, sendo um acessório ideal para decoração de sua bancada.
A Calha Úmida Quadratta Pratic possui também um acessório que pode ser comprado, pois não acompanha é a Tampa Para Calha Úmida, onde deixa sua bancada mais clean e organizada enquanto não estiver utilizando o Canal Equipado.
Vídeo Calha Úmida Quadratta:
Especificações Técnicas da Calha Úmida Organizadora Lateral Quadratta Pratic
- Medida externa com as abas: 43cm x 34cm.
- Medida interna: 40cm x 30cm.
- Profundidade da bandeja: 10cm.
- Acabamento: Aço inox 304 fosco escovado.
- Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher.
- Não acompanha a tampa mas pode ser comprada separada.
- Acompanha: Válvula para escoamento, 01 escorredor para 9 pratos, 01 escorredor plano para copos e 01 porta talheres com 6 divisórias.
- Marca Calha Úmida
- Imagem apenas ilustrativa.

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Olyntho Alves Gomes de Sá04/02/2021Eu recomendo esse produtoBonitoElegante
-
Camila Scardova Menezes20/05/2020Eu recomendo esse produtoProduto ExcelenteProduto muito bonito e bem feito! É de encher os olhos de lindo! Material de boa qualidade e encaixes perfeitos!
Prós: Brilho Encaixes Material Medida
Contra: Não há até o momento -
Ingridy Fandim19/05/2020Eu recomendo esse produtoProduto acima das expectativas..... e tempo muito bomProduto lindo e ótima qualidade
-
Luisa Maria Vechi06/02/2020Eu recomendo esse produtoExcelente!Muito satisfeita com a compra! Recebi o produto muito bem embalado, no prazo certinho!
-
Paulo Alves Resende05/02/2020Eu recomendo esse produtoCalha Úmida Quadratta 43x33 cmAinda não instalei o produto, mas é de boa qualidade. Chegou muito bem embalado, protegido e a entrega foi muito rápida.
-
Paulo Cesar Belesso Ferretti27/01/2020Eu recomendo esse produtoProduto Muito bomMuito bonito !
Prós: Parece ser muito funcional
-
Michele Inácio Rosa Chiarelli27/12/2019Eu recomendo esse produtoPerfeitoExatamente como na foto! Muito lindo!
-
Alexandro da Silva20/12/2019Eu recomendo esse produtoótimoMuito bonito. Ainda não instalei, mas aparentemente está ok
-
Violeta D Tortelly Costa16/12/2019Eu recomendo esse produtoMT bonitaAinda nao instalei.mas mt bonita
-
Marco Antônio de Carvalho31/10/2019Eu recomendo esse produtocalhaAparentemente o produto é bom,
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual a espessura do inox?
1.0 mm
-
Este produto acompanha a válvula de escoamento?
Sim, acompanha.