Canal Equipado Calha Úmida 90cm Completa Com 4 Módulos
Descrição do Produto
Com as novas tendências de decoração das cozinhas gourmet , está se utilizando cada vez menos escorredores de pratos convencionais em cima da pia e sendo substituídos por calhas úmidas ou canais equipados já embutidos na própria bancada. Uma Inovação que tem como objetivo trazer mais requinte e modernidade para sua cozinha, buscando novos espaços que não seriam utilizados nas bancadas convencionais, se tornando um item obrigatório em qualquer cozinha moderna.
Vídeo Calha Úmida 90cm:
Especificações Técnicas do Canal Equipado Calha Úmida 90cm Completa Com 4 Módulos
- Medida externa com as abas: 90cm x 19,6cm.
- Profundidade da bandeja: 10cm.
- Acabamento: Aço inox 304 fosco escovado.
- Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher.
- Acompanha: Válvula para escoamento,
- 01 escorredores de prato para 6 unidades,
- 01 escorredor de copos,
- 01 porta esponja e detergente e
- 01 porta talheres com 9 divisórias.
- Marca Calha úmida
- Imagem apenas ilustrativa.

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Monica M C R Leite18/09/2020Eu recomendo esse produto. Vendedor atencioso. Entrega super rápida.Produto conforme anunciado. Não instalei ainda mas robusto e bem acabado.
-
Thales Alves Lomba08/09/2020Eu recomendo esse produtoExcelenteÓtimo acabamento recomendo
-
Lucymara Lucca27/08/2020Eu recomendo esse produtoProduto de ótima qualidadeO produto é exatamente como o da foto.
-
Eduardo Carlos da Silva15/05/2020Eu recomendo esse produtoExcelenteÓtima Qualidade
-
Flavia Helena Cipriani Mercaldi22/01/2020Eu recomendo esse produtoÓtimoÓtima qualidade.
-
João Antonio Navega23/10/2019Eu recomendo esse produtoMuito bomAtendimento excelente, entrega muito antes do prazo e produto de qualidade
Prós: Entrega Atendimento Qualidade
-
Elenita Paulina Meneghetti Borscheid08/10/2019Eu recomendo esse produtoVeio dentro do que esperavaAinda não estalei Achei produto bom
Prós: Bom
Contra: Podia ser maior -
Patricia Meira de Souza Lima01/10/2019Eu recomendo esse produtoExcelente!Produto bonito e bem acabado de excelente qualidade e beleza. Estou satisfeita com a aquisição.
-
Luiz Carlos de Bastos Junior27/09/2019Eu recomendo esse produtoLindaEspetacular
Prós: Perfeito
-
Zelândia Cristia de Abreu05/09/2019Eu recomendo esse produtoOTIMOMUITO BOM
Prós: 10
Contra: NADA!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
No video tem a opçao de dispenser para detregente e porta esponja com tampa, é possível trocar esses itens?
As opções que temos já vem completa de fábrica e não é possível trocar itens, o vídeo é meramente ilustrativo
-
Gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar a calha umida embutida em baixo da pedra ?
Sim, ela pode ser instalada por baixo