- R$ 378,40 à vista no pix (12% Desconto) Economize R$ 51,60
- R$ 395,60 à vista no boleto (8% Desconto) Economize R$ 34,40
O Canal calha úmida 38cm, foi planejada para ser uma alternativa para quem não tem espaço atrás da cuba, mas tem na lateral.
Descrição do Produto
Canal Equipado Com Calha 38cm Completa Com Acessórios
Esse Canal com calha úmida, foi criado para você que não tem espaço atrás da cuba para instalar e pode colocar na lateral
Esse produto é usado como escorredor, mas com a vantagem de não ocupar muito espaço na bancada.
O canal calha úmida possui 38 centímetros e 2 módulos, oferecendo assim um grande espaço para escorrer as louças do dia a dia.
Além dessa ótima funcionalidade que proporciona mais praticidade para a rotina, esse produto ainda é repleto de beleza e modernidade para deixar seu ambiente gourmet do jeitinho que você sempre quis.
Feita de Aço Inox AISI 304 fosco, essa calha é uma solução duradoura para todos os seus problemas de espaço na pia.
Além de ser resistente à corrosão e fácil de limpar, possui também um acabamento fosco, que vai garantir muita modernidade para o ambiente.
Adquirir essa cuba e renovar o seu ambiente gourmet depende só de você!
Canal Equipado Com Calha 38cm Completa Com Acessórios
-
Medida externa com as abas: 38cm x 19cm;
-
Medidas do nicho para instalação 35,5x16,5cm;
-
Profundidade da bandeja: 12cm;
-
Acabamento: Aço inox 304 fosco
-
Espessura: 1mm;
-
Tipo de instalação: Sobrepor;
-
Acompanha: 01 válvula para escoamento, 01 escorredores de prato para 6 unidades e 01 porta talheres
-
Marca Ecosul;
-
Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Loraine C.13/11/2023Eu recomendo esse produto.Entrega rapida, assistencia excelente!Acabamento lindo!
-
Raysa M.01/03/2023Eu recomendo esse produto.Excelente acabamento! Muito bonita.Chegou rápido, veio muito bem embalada. O acabamento e muito bom, tamanho ótimo. Não vejo a hora de estar instalada. Amei o produto.Prós: A acabamento fosco deixa o produto mais elegante.Contras: Achei a lateral de encaixe cortante, mas acredio que após instalada, isso não seja um problema.
-
Elias S.09/11/2022Eu recomendo esse produto.Calha ÚmidaMuito bom, atendeu minha expectativa apenas uma ressalva. Não recomendo sobrepor.Prós: Tamanho, divisãoContras: Bordas afiadas podendo causar cortes. Não recomendo sobrepor.
-
Juliana C.25/04/2022Eu recomendo esse produto.BonitaRecebi e é muito bonita, ainda nao foi instalada por isso nao posso falar se realmente é funcional.Prós: Chegou rapidamente e a empresa é muito competente e atenciosa...o produto ainda nao foi instalado por isso nao consegui avaliar
-
Gislaine V.18/04/2022Eu recomendo esse produto.OtimoAchei o produto muito bom. Já entreguei na marmoraria.
-
Simone S.07/02/2022Eu recomendo esse produto.AmeiMaravilhoso ótimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Ela vem com tampa?
não, é como está nas imagens
-
Esse modelo é acetinado?
sim