- R$ 629,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 69,90
O canal equipado organizador lateral, foi desenvolvida como uma excelente opção para ser instalado ao lado da cuba que também pode ser usado como uma segunda cuba, pois seus acessórios podem ser retirados.
Descrição do Produto
Canal Equipado Lateral Quadrada Com Calha 40x40cm
O Canal Equipado Lateral Quadrada Com Calha 40x40cm é a inovação sonhada por você que sempre quis ter um canal equipado mas a falta de uma boa profundidade em sua bancada, impossibilitava a instalação atrás da cuba e essa é feita na lateral da cuba
Um alto nível para sua cozinha
Você é quem mais merece uma cozinha equipada com a melhor qualidade em cada detalhe.
E o Canal Equipado Lateral Quadrada Com Calha organizadora, tem exatamente essa função:
fazer você se sentir em uma cozinha de padrão elevado.
A calha úmida organizadora, foi desenvolvida como uma excelente opção para ser instalado na lateral da cuba que também pode ser usado como uma segunda cuba, pois seus acessórios podem ser retirados.
Especificações Calha Lateral Quadrada 40x40cm
Medida externa com as abas: 40cm x 40cm.
Medida interna: 40cm x 30cm.
Medidas do nicho para instalação: 37,5cm x 37,5cm
Profundidade da bandeja: 12cm.
Acabamento: Aço inox 304 escovado
Espessura: 0,8 mm
Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher com seu marmorista na instalação.
Acompanha a tampa
01 válvula para escoamento, 01 escorredor para 17 pratos, 01 escorredor plano para 6 copos e 01 porta talheres.
Marca Ecosul
Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michele B.04/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.