- R$ 629,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 69,90
Instalado na lateral da cuba, ele traz uma solução inteligente e funcional para cozinhas que precisam de praticidade sem abrir mão da sofisticação.
Descrição do Produto
Canal Equipado Lateral Quadrada Com Tampa 40x40cm
O Canal Equipado Lateral Quadrada Com Tampa 40x40cm foi projetado para quem sempre sonhou com um canal equipado, mas enfrentou limitações de espaço.
Instalado na lateral da cuba, ele traz uma solução inteligente e funcional para cozinhas que precisam de praticidade sem abrir mão da sofisticação.
Com sua calha úmida organizadora, este canal não só otimiza o espaço, mas também oferece múltiplas funções.
Com seus acessórios removíveis ele pode ser usado como uma segunda cuba, garantindo flexibilidade no uso diário.
Fabricado com aço inox 304 escovado, este canal equipado une resistência e estética.
Ele é a escolha ideal para quem valoriza uma cozinha funcional e de padrão elevado
-
itens que acompanham o produto
-
01 válvula para escoamento
-
01 escorredor para 17 pratos
-
01 escorredor plano para 6 copos
-
01 porta-talheres
-
01 tampa inox
-
Medidas externas com abas: 40cm x 40cm
-
Medidas internas: 40cm x 30cm
-
Nicho para instalação: 37,5cm x 37,5cm
-
Profundidade da bandeja: 12cm
-
Acabamento: Aço inox 304 escovado
-
Espessura: 0,8 mm
-
Tipo de instalação: Sobrepor ou embutir (conforme orientação do marmorista)
-
Marca: Ecosul
Imagem Ilustrativa
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Daniella S.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sara C.03/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Niuza S.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciana C.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre E.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.