Cesto Escorredor Aramado Branco Para Cuba Franke Quinline
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Branco
-
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
Utlizado para escorrer a louça dentro da própria cuba e também para descongelar alimentos, esse cesto aramado é uma ótima opção em acessório.
Especificações Técnicas do Cesto Aramado Branco Para Cuba Franke Quinline
- Medida externa: 31cm x 37,5cm.
- Profundidade: 12cm.
- Acabamento: Metal com pintura especial de alta resistência de cor branca.
- Imagem apenas ilustrativa.
===========================================================================================================================================
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Mário Henriques15/09/2020Eu recomendo esse produtoMuito bom o produto.Produto de ótima qualidade
Prós: Entregue dentro do prazo. .
Contra: Nada contra o produto -
Paulo Roberto Rodrigues18/12/2019Eu recomendo esse produtocestoo esperado
-
Liliane Maria Flores de Medeiros04/11/2019Eu recomendo esse produtoPerfeitoCabe maravilhosamente na cuba, tudo fica organizado. Produto de excelente qualidade.
Prós: Prático. Tamanho ideal.
Contra: Nenhum -
Fernando D Pra Netto10/09/2019Eu recomendo esse produtoÓtimoÓtimo produto.
Prós: Rápido. Produto excelente.
-
Carmelita de Moura Costa Benozatti17/01/2019Eu recomendo esse produtoCESTO ARAMADO PIA FRANKEMe pareceu um pouco frágil demais. Vamos ver quanto tempo dura sem descascar o plástico.
-
Doroti Losso09/04/2018Eu recomendo esse produtoRapido e facil!4
-
Loreana Rassweiler09/01/2018Eu recomendo esse produtoCesto inoxOtimo
Prós: Facilidade na pia da cozinha
Contra: Pintado de branco. Se fosse inox seria melhor, Pq o branco descasca e enferruja a louça. Por este motivo é o 2º que estou comprando. -
Tania Maria Nunes Cardoso Santos24/12/2017Eu recomendo esse produto10Produto de excelente qualidade.
-
Ellen Sigrid Schuenke21/03/2017Eu recomendo esse produtomuito bommuito bom
-
Erica Maria da Conceição Silva13/09/2016Eu recomendo esse produtoachegou certinho ... não usei ainda ... cabe certinho na minha cuba e aparentemente resistente
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.