Combo Acessórios para Cuba Tramontina Morgana 60 FX 68x50cm
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
Kit para completar a sua cuba Morgana 60fx, acessórios que ajudam no dia-a-dia.
Este Kit contém:
01 Cesto Aramado Inox Para Cuba Morgana 60 FX Tramontina
- Totalmente fabricado em aço inox
- Possui apoio em polietileno transparente
- Medidas externas 21,5 x 43,2cm
- Profundidade 16cm
- Acabamento e aço inox 304
01 Novo Dosador Tramontina de sabão ou detergente Fosco 500ml em aço inox
- Recipiente com capacidade para 500 ml em plástico.
- Medidas do furo para encaixar o dosador de 3cm até 3,5cm
- Ideal para uso de sabonete ou detergente líquido na cozinha ou lavatório.
- Quando acionado, libera a quantidade ideal de sabão para uso.
- O dosador de sabão pode ser instalado no tampo ou em cima da pia.
- Para reabastecer o recipiente, basta puxar a tampa na parte superior.
01 Cesto Coador Tramontina inox fosco
- Encaixa perfeitamente na tábua da cuba Morgana
- Compatível para cubas Marea 1.5C e Marea 2.5C34 e Vega 1.5C34
- Medidas externas 17,5x32,5x6,5cm
- Medidas internas 14x28,5x6cm
- Acabamento e aço inox 304 fosco
- Expessura 0,7 mm
-01 Tábua de Madeira Teka
- Material: madeira teka de ótima qualidade e resistência
- Conta com a proteção antibacteriana Microban, que inibe continuamente a proliferação de bactérias na superfície da madeira.
- Encaixa perfeitamente na cuba Tramontina Morgana 60FX
- Medidas 43,5cm x 41cm
- Imagem ilustrativa podendo sofrer alguma alteração pelo fabricante.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Laurinda Teodora Correia29/04/2020Eu recomendo esse produtokombo tramontinaEstava dentro do esperado, porém, quanto a tábua pensava que fosse mais grossa.
-
Leticia Akemi Pires dos Santos06/03/2020Eu recomendo esse produtoMuito bom, recomendoPedido entregue antes do prazo e bem embalado. Produto de qualidade, superou minhas expectativas.
-
Walid Radwan15/01/2020Eu recomendo esse produtoRecomendoExatamente como anunciado e chegou antes da data prevista.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.