Combo Franke Cuba Fosca 40x34x18cm +Tanque Fosco 50x40x23cm
-
-
Acabamento / Cor:
- Fosco
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
Nesse combo, juntamos a Cuba Franke 40x34x18cm com o Tanque Franke 50x40x23 para maior praticidade em sua compra, unindo o essencial para cozinha e área de serviço
01 Cuba N3 Franke Fosca luxo com válvula 4./2'' com escape
- Medida interna 40x34cm
- Profundidade 18cm
- Espessura 0,6mm
- Acabamento em aço inox 304 Fosco Acetinado
- Tipo de instalação de embutir
- Acompanha válvula 4.1/2" com escape
01 Tanque inox 50x40x23cm Franke 32 litros Fosco/acetinado
- Medidas externas 55cm x 45cm
- Medidas internas 50cm x 40cm
- Profundidade 24cm
- Capacidade 32 litros
- Espessura 0,9mm
- Acabamento em aço Inox 304 Fosco Acetinado
- Fabricado no sistema monobloco (sem solda)
- Tipo de instalação, possui borda de sobrepor ou embutir, voçê pode escolher como instalar
- Possui esfregador inclinado
- Acompanha válvula 3''
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Danieli Claro30/07/2020Eu recomendo esse produtoSuper indicoQualidade impecável
Prós: Produto conforme a foto Cor linda Acabamento perfeito
-
Gilberto Monteiro03/10/2019Eu recomendo esse produtoBom produtoBom produto, cumpre o anunciado.
Prós: Boa relação custo x benefício.
Contra: ainda não notei. -
Maria Amélia O de Souza Nepomuceno28/06/2019Eu recomendo esse produtoExcelenteProduto de exelente qualidade, otimo acabamento e blm preço.
Prós: Cuba com valvula de escape, otimo acabamento, não deixa a deeejar em relação a Tramontina.
Contra: Nao encontrei pontos negativos.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa noite, tenho interesse esse combo..qual é o tempo da garantia? Grata..aguardo retorno
Bom dia, a garantia é diretamente com o fabricante de 10 anos contra defeito de fabricação, mas até hoje, nunca ocorreu algum problema, seguindo as orientações que vem no adesivo colado em cada produto.