Com a cuba Dupla GhelPlus Premium 30521, sua cozinha vai se transformar no centro das atenções deixando muito mais funcional. Com duas cubas para uso, você lava as louças em uma e as coloca para escorrer na outra - podendo, também, utilizar para descongelar alimentos e escorrer frutas e legumes.
Descrição do Produto
Sabe aquele item dos sonhos para complementar sua cozinha? A Cuba Dupla GhelPlus Premium 30521 Fosca é tudo o que você precisa.
Com sua estrutura em aço inox 304 acetinado fosco, ela traz uma durabilidade e resistência incomparáveis, além de um acabamento impecável.
A Cuba Dupla GhelPlus Premium possui uma cuba maior, com medida de 38,4cm x 35,5cm e profundidade de 21,5cm, perfeita para lidar com as demandas da sua cozinha.
Além disso, conta também com uma cuba menor, com medida de 29,5cm x 30,5cm e profundidade de 19cm, proporcionando ainda mais praticidade no seu dia a dia.
Agora você pode ter mais espaço na sua bancada, mantendo sua cozinha sempre higienizada e organizada.
Com as duas cubas para uso, você lava as louças em uma e as coloca para escorrer na outra - podendo, também, utilizar para descongelar alimentos e escorrer frutas e legumes.
E para completar, esta cuba ainda acompanha válvulas 4.1/2'' e aceita triturador.
Então, se você procura por uma cuba de alta qualidade, resistência e que agregue valor à sua cozinha, a Cuba Dupla GhelPlus Premium é a escolha certa.
Medidas Externas: 79x43cm
Medidas da cuba maior: 38,4x35,5cm
Medidas da cuba menor: 29,5x30,5cm
Profundidade da cuba maior: 21,5cm
Profundidade da cuba menor: 19cm
Expessura: 0,7mm
Acabamento: acetinado fosco
Tipo de instalação: de embutir
Acompanha Somente as válvulas 4.1/2''
Cuba sem furação
Aceita Triturador
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo08/08/2024Eu recomendo esse produto.excelente qualidademuito lindaPrós: cuba fundaContras: nenhum
-
Juliane A.16/08/2023Eu recomendo esse produto.Ótimo serviçoBoa qualidade
-
Anônimo21/07/2022Eu recomendo esse produto.A cuba é linda e vai embelezar minha cozinha!!Muito bom.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.