Você já imaginou sua casa dos sonhos com aquelas cozinhas dignas de arrancar suspiros? Se a resposta for sim, a Cuba Inox All Black é perfeita para você! Com um design moderno e disponível na coloração preta, essa Cuba vai ser a cereja no bolo para o estilo da sua cozinha.
Descrição do Produto
Você já imaginou sua casa dos sonhos com aquelas cozinhas dignas de arrancar suspiros? Se a resposta for sim, a Cuba Inox All Black é perfeita para você!
Com um design moderno e disponível na coloração preta, essa Cuba vai ser a cereja no bolo para o estilo da sua cozinha.
Produzida em Aço 304 e escovada em Black Matte com um acabamento PVD, ela é recomendada para áreas gourmet.
A Sink é uma empresa brasileira criada para reinventar o conceito de cubas residenciais.
Aliando a funcionalidade à beleza, o maior diferencial dessa empresa é o comprometimento com a excelência.
Assim, a satisfação do cliente é alcançada com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Por isso, adquirir uma cuba da Sink para a sua cozinha é garantia de qualidade!
Grátis, você recebe uma Válvula quadrada 4.1/2", que ajuda a controlar o fluxo de saída de água na cuba para o esgoto, bem como assegura o bom encaixe da pia com o sifão por meio da estrutura rígida oferecida pela peça, conferindo segurança extra para evitar contratempos.
Existem alguns cuidados que você deve tomar para que a sua Cuba Inox All Black dure ainda mais:
✔ Sempre limpe a cuba com detergentes normais e neutros;
✔ Utilize apenas a parte macia da esponja ou panos para lavá-la;
✔ Busque enxaguar e secar bem a peça após o uso;
✔ Não deixe objetos metálicos por períodos muito longos sobre a peça, isso ajuda a evitar manchas e corrosões superficiais;
✔ Evite ao máximo utilizar água sanitária ou qualquer outro solvente para higienizar objetos na cuba;
✔ Sempre que for polir ou remover eventuais manchas, dê preferência ao uso de produtos especializados para o tipo de material.
Cuba Inox All Black
-
Medida externa: 54cm x 44cm;
-
Medida interna: 50cm x 40cm;
-
Profundidade da cuba: 20cm;
-
Espessura: 1 mm;
-
Acabamento: Aço 304 All Black;
-
Acompanha: Válvula Quadrada 4.1/2'' com escape oculto;
-
Instalação: de embutir;
-
Não aceita triturador;
-
Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Niuza S.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciana C.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre E.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michele B.04/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.