- R$ 1.407,12 à vista no pix (12% Desconto) Economize R$ 191,88
- R$ 1.471,08 à vista no boleto (8% Desconto) Economize R$ 127,92
Você já imaginou sua casa dos sonhos com aquelas cozinhas dignas de arrancar suspiros? Se a resposta for sim, a Cuba Inox All Black é perfeita para você! Com um design moderno e disponível na coloração preta, essa Cuba vai ser a cereja no bolo para o estilo da sua cozinha.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Você já imaginou sua casa dos sonhos com aquelas cozinhas dignas de arrancar suspiros? Se a resposta for sim, a Cuba Inox All Black é perfeita para você!
Com um design moderno e disponível na coloração preta, essa Cuba vai ser a cereja no bolo para o estilo da sua cozinha.
Produzida em Aço 304 e escovada em Black Matte com um acabamento PVD, ela é recomendada para áreas gourmet.
A Sink é uma empresa brasileira criada para reinventar o conceito de cubas residenciais.
Aliando a funcionalidade à beleza, o maior diferencial dessa empresa é o comprometimento com a excelência.
Assim, a satisfação do cliente é alcançada com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Por isso, adquirir uma cuba da Sink para a sua cozinha é garantia de qualidade!
Grátis, você recebe uma Válvula quadrada 4.1/2", que ajuda a controlar o fluxo de saída de água na cuba para o esgoto, bem como assegura o bom encaixe da pia com o sifão por meio da estrutura rígida oferecida pela peça, conferindo segurança extra para evitar contratempos.
Existem alguns cuidados que você deve tomar para que a sua Cuba Inox All Black dure ainda mais:
✔ Sempre limpe a cuba com detergentes normais e neutros;
✔ Utilize apenas a parte macia da esponja ou panos para lavá-la;
✔ Busque enxaguar e secar bem a peça após o uso;
✔ Não deixe objetos metálicos por períodos muito longos sobre a peça, isso ajuda a evitar manchas e corrosões superficiais;
✔ Evite ao máximo utilizar água sanitária ou qualquer outro solvente para higienizar objetos na cuba;
✔ Sempre que for polir ou remover eventuais manchas, dê preferência ao uso de produtos especializados para o tipo de material.
Cuba Inox All Black
-
Medida externa: 54cm x 44cm;
-
Medida interna: 50cm x 40cm;
-
Profundidade da cuba: 20cm;
-
Espessura: 1 mm;
-
Acabamento: Aço 304 All Black;
-
Acompanha: Válvula Quadrada 4.1/2'' com escape oculto;
-
Instalação: de embutir;
-
Não aceita triturador;
-
Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana A.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis J.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sirlene O.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andreia R.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luana S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eliane O.23/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.