Cuba Inox de Embutir Franke Quinline Dupla Sem Acessório
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Alto Brilho
-
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
A Cuba Inox De Embutir Franke Quinline Dupla Sem Acessórios, é uma ótima opção para quem quer uma cuba com um design diferenciado, trazendo muita praticidade para sua cozinha com seu tamanho compacto, apresenta sua cuba maior medindo 40cm x 34cm e uma profundidade de 18cm, sendo muito útil para o uso do cotidiano, além de apresentar uma cuba menor medindo 33,5 x 16,5cm e com 13cm de profundidade que auxilia em diversas tarefas do dia-a-dia.
A Cuba Inox De Embutir Franke Quinline Dupla Sem Acessórios, irá trazer muita sofisticação para sua cozinha, por apresentar furação permite a instalação do dosador de detergente ou torneira sem precisar fazer um corte na pedra.

Especificações Técnicas da Cuba Franke Quinline Dupla SEM Acessórios
- Medida externa: 59,5cm x 45cm.
- Medida da cuba maior: 40cm x 34cm.
- Profundidade da cuba maior: 18cm.
- Medida da cuba menor: 33,5 x 16,5cm.
- Profundidade da cuba menor: 13cm.
- Espessura: 0,7 mm.
- Capacidade: 30 litros.
- Acabamento: Aço inox AISI 304 alto brilho.
- Tipo de instalação: Embutir.
- Acompanha: Válvula 4.1/2''.
- Possui furo para torneira de 3,5cm, caso sua torneira for de parede, você pode colocar o dosador de sabão/detergente na furação.
- Aceita Triturador De Alimentos
- A partir do mês de outubro de 2016, houve mudança na cuba menor.
- Imagem apenas ilustrativa.
- Aceita Triturador De Alimentos

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Elite Maria Stürmer da Silva19/09/2019Eu recomendo esse produtoNota 10Produto que eu procurava e precisava. Muito prático e lindo.
-
Dolores Lucia Sturmer Pilz30/07/2019Eu recomendo esse produtoAcima da expectativa.Chegou antes da data prevista !
-
Cristiane Vieira Nóbrega Ramos26/02/2019Eu recomendo esse produto5Excelente
-
Alan Leal Silva26/09/2018Eu recomendo esse produtoOtimaOtima qualidade, preço e entrega rapida
-
Ana Paula Trombetta14/09/2018Eu recomendo esse produtocuba Franke para cozinhaproduto de ótima qualidade e chegou super rápido.
Prós: Qualidade ótima
-
Jose Wilson Pereira Filho13/05/2018Eu recomendo esse produtoCuba duplaProduto entregue antes do prazo e em perfeitas condições
Prós: Estética e peço
Contra: Nåo há -
Alexson Mury Netto13/04/2018Eu recomendo esse produtoCuba de embutirProduto muito bom, lindo e elegante.
Prós: Entrega super super rápida e muito bem embalada.
-
Raul Horacio de La Pena25/10/2017Eu recomendo esse produtocompra garantidabom pro ducto y entrega em tempo .
-
Cristiane Brettas Fernandes05/09/2017Eu recomendo esse produtoLINDA!Ainda não instalei, bastante ansiosa. Porém parece atender minhas expectativas. Quando instalar posto mais
-
Andre Luiz C. Fernandes25/04/2017Eu recomendo esse produtoÓtimoBonito e durável
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.