- R$ 1.259,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 139,90
Surpreenda-se com essa novidade de Docol, Cuba Inox Docol Lift 59 Com Acessórios, simplesmente maravilhosa!
Descrição do Produto
Cuba Inox Docol Lift 59 Com Acessórios
Conta com um diferencial: a possibilidade de instalação da torneira e do dosador de detergente no inox.
Suas bordas reforçadas deixam os metais estáveis quando instalados e aumentam a durabilidade dos produtos.
Ainda, se adequam facilmente a diferentes projetos de bancadas, pois oferecem a possibilidade de instalação da torneira de mesa ou de parede.
Todos os modelos possuem acabamento alto brilho e cantos arredondados que facilitam a limpeza.
Mais higiene na cozinha
O aço inoxidável tem baixíssima porosidade e por isso é muito fácil de limpar, basta usar apenas água e detergente. Isso garante maior segurança para o contato com alimentos.
Cuba Inox Docol Lift 59 Com Acessórios
Acabamento em brilho
Medidas externas 65,4 x 40cm
Medida da cuba maior 40x34cm
Medida da cuba menor 15x27cm
Profundidade cuba maior 18cm
Profundidade cuba menor 9cm
Instalação de embutir
Acompanha 01 dosador, 01 tábua de madeira, 01 cesto aramado branco, 02 válvulas de 4.1/2'', 01 sifão duplo e 02 tapa furos.
Garantia
12 mesesNão nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana A.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis J.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sirlene O.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andreia R.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luana S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eliane O.23/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.