- R$ 665,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 73,90
A Cuba Inox Dupla da Docol é a solução perfeita para quem busca praticidade e eficiência na hora de lavar louça.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
A Cuba Inox Dupla da Docol é a solução perfeita para quem busca praticidade e eficiência na hora de lavar louça.
Com duas cubas menores que facilitam a organização e evitam o acúmulo de louça suja, a Cuba Inox Dupla Spice é ideal para quem tem espaço na bancada da pia.
Com medidas externas de 75,5cm x 44cm e profundidade de 18cm, as cubas menores possuem medidas de 34cm x 40cm, garantindo espaço de sobra para a lavagem de louça de forma fácil e confortável.
Fabricada em aço inox 304 de alto brilho e com espessura de 0,6 mm, a Cuba Inox Dupla da Docol é resistente e durável, garantindo qualidade e sofisticação para sua cozinha.
Além disso, a Cuba Inox Dupla Spice vem acompanhada de uma válvula de 4.1/2'' e aceita triturador, proporcionando mais versatilidade e praticidade no seu dia a dia.
Com instalação para embutir, essa cuba é perfeita para quem busca um produto de alta qualidade e durabilidade.
✔ Para um perfeito funcionamento da cuba, monte inicialmente a válvula;
✔ Limpe a cuba com detergentes normais neutros;
✔ Use somente esponja macia ou pano para lavar a pia;
✔ Não use ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na pia;
✔ Nunca deixe objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão;
✔ Para manter o brilho da sua cuba, recomendamos o uso de uma pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável.
Medida externa: 75,5cm x 44cm
Medida das cubas menores: 34cm x 40cm
Profundidade da cuba: 18cm
Espessura: 0,6 mm
Acabamento: Aço inox 304 Alto Brilho
Tipo de instalação: Embutir
Acompanha: Válvula 4.1/2''
Aceita Triturador
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo22/08/2024Eu recomendo esse produto.O produto chegou rápido e em perfeito estado.Ainda não foi instalado, mas parece ser de excelente qualidade.
-
Marco C.27/04/2020Eu recomendo esse produto.Avaliação da entrega e do produtoTempo de entrega e qualidade do produto excelentes.Prós: Tempo de entrega e acompanhamento do pedidoContras: não há.
-
Alberto B.16/11/2018Eu recomendo esse produto.CUBA FRANKEEXCELNTE PRODUTO
-
Gabriela B.14/09/2016Eu recomendo esse produto.ÓTIMO PRODUTOEXCELENTE CUBA, EXCELENTE PRODUTO
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
esse produto tem fundo emborrachado?
Ela possui anti ruido sim
-
tem essa mesma cuba em acabamento fosco/escovado? Não gosto do alto brilho
Não temos ela em fosco infelizmente