- R$ 1.313,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 145,90
Para cozinhas de visual minimalista e que priorizam a praticidade, a Franke traz a Cuba Inox Linea FEX 50, bonita e elegante com acabamento diferenciado em aço escovado fosco e com design retilíneo e cantos arredondados.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
A cuba projetada para suas necessidades
A bancada de sua cozinha combina com uma cuba de material resistente e design retilíneo. Ela combina com a cuba de aço inox da Franke Linea FEX 50, produzida para quem valoriza o minimalismo e a alta qualidade na cozinha.
A Cuba Inox Franke Linea FEX50 é projetada para praticidade,
e por isso o uso de acessórios melhora a experiência de seu uso no dia a dia.
A Franke é uma Multinacional Suíça com mais de 100 anos de atuação e presente no mundo todo. Tem compromisso com a qualidade e estilo inconfundível dos seus produtos, utilizando os melhores materiais e tecnologias de ponta. Toda cozinha merece Franke.
Acabamento fosco escovado
A elegância que a Franke proporciona com seu Aço Inox 304.
Todo o espaço que você precisava para sua cozinha
As medidas internas da Cuba Franke Linea FEX 50 permitem que você espaço o bastante para suas necessidades na hora de assumir as tarefas da cozinha.
Conte com uma cuba com 20 cm de profundidade e 50 cm x 40 cm de medidas laterais.
Design minimalista e estiloso
Uma cuba desenvolvida pela Franke, pensando no visual completo de sua cozinha.
Sobrepor ou Embutir: como preferir
A Franke pensa em todos os estilos e todas as cozinha, por isso a cuba Franke Linea FEX 50 pode ser instalada conforme sua preferência, pois possui abas retas e perfeitas.
Especificações Técnicas da Cuba Aço Inox Franke Linea FEX 50
-
Medida externa: 54cm x 44cm.
-
Medida interna: 50cm x 40cm.
-
Profundidade da cuba: 20cm.
-
Espessura: 1,0 mm.
-
Acabamento: Aço inox 304 fosco escovado.
-
Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher com seu marmorista na instalação.
- Acompanha: Válvula 4.1/2'' com escape oculto e sifão
- Não acompanha grampos ou presilhas de fixação
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Patricia Cordeiro de Souza27/08/2020Eu recomendo esse produto.OtimoLinda
-
Ivina Estevam Santiago Silva26/08/2020Eu recomendo esse produto.Produto de Ótima QualidadeAinda não instalei a Cuba, mas é visível a qualidade do produto. Loja com entrega rápida, superou minhas expectativas:
-
Bruna de Oliveira Borges Lopes13/08/2020Eu recomendo esse produto.Linda!Não instalei ainda, mas é como na foto, linda com acabamento diferenciado.
-
Joceane Andréia Celso de Barros10/08/2020Eu recomendo esse produto.Cuba lindaBom produto
-
Emerson Antonio Fassy15/04/2020Eu recomendo esse produto.parte de um projeto de confortoAlém do formato e desenho, a marca é de confiança, tradição de qualidade.Prós: design e qualidade do materialContras: para os dias de hoje e sendo somente parte de um conjunto(bancada, torneira, e outros), tem um custo individual caro( coisa de Brasil)
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.