Cuba Inox Sobrepor Franke Bell Dupla BCX 620-42-35 com Acessórios
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Com um lindo design, as cubas Bell foram projetadas para ser o centro das atenções em sua cozinha, devido a sua flexibilidade de opções e acessórios.
Especificações Técnicas da Cuba Franke Bell Dupla BCX 620-42-35
- Medida externa: 86cm x 48cm.
- Medida da cuba maior: 42cm x 41,5cm.
- Medida da cuba menor: 35cm x 35cm.
- Profundidade da cuba: 20cm.
- Espessura: 0,8 mm.
- Acabamento: Aço inox 304 fosco escovado.
- Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher.
- Acompanha: Válvula 4.1/2'' com escape oculto, sifão, cesto aramado, tábua e dosador de detergente.
- Cuba com um furo para usar a torneira ou o dosador
- Sistema de fixação Fast Fixing, não utiliza grampos.
- Imagem apenas ilustrativa.

Essa Cuba Franke Bell Dupla BCX 620-42-35 acompanha os seguintes acessórios:
- 1x Tábua de preparação Bell 620
- 1x Cesto escorredor aramado inox
- 1x Dosador de detergente
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
José Gilmar Carvalho de Oliveira23/11/2020Eu recomendo esse produtoProcurei nas lojas físicas mais acabei comprando online. Fui bem atendido.Vou iniciar o uso em alguns dias. Era o produto que procurava.
-
Samuel da Silva Pereira Freitas24/04/2019Eu recomendo esse produtoProduto excelenteGostei muito do produto e seus acessórios....Além da beleza, a qualidade do material si sobressai!
-
Maria Jose Cardoso da Silva29/12/2018Eu recomendo esse produtoRecomendoRecomendo tudo. A empresa super pontual
-
Eduardo Lazzari19/03/2018Eu recomendo esse produtoMuito bom! Recomendo!Excelente produto! Veio muito bem embalado e organizado! Após a confirmação o produto foi enviado em seguida e chegou muito antes do prazo previsto! Recomendo o produto!
-
Luciano Jose Correa Jr13/08/2017Eu recomendo esse produtoqualidadeJá conheço a marca e recomendo
Prós: Acabamento e funcionalidade
Contra: Acredito que o escorredor de prato que vem como acessório poderia ser de encaixe invés de ficar apoiado no fundo da cuba,
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.