- R$ 322,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 16,95
A Cuba Tramontina Lavínia é a combinação perfeita de design, funcionalidade e durabilidade. O melhor para a sua cozinha!
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Cuba Inox Tramontina 47x30x17cm Alto Brilho Com Válvula 4.1/2'' Com Escape
A Cuba Tramontina Lavínia é a combinação perfeita de design, funcionalidade e durabilidade. O melhor para a sua cozinha!
Com medidas internas de 47cm x 30,5cm, e profundidade de 17cm, oferece um lugar amplo para realizar tarefas diárias com facilidade. Assim você terá espaço suficiente para lavar pratos, panelas e utensílios de cozinha, de maneira prática e eficiente!
A Cuba é feita de Aço Inox 304, conhecido por sua resistência à corrosão e durabilidade excepcional, e possui uma espessura de 0,6 mm, suportando o uso diário sem perder sua integridade estrutural.
Tudo isso, somado ao acabamento em Alto Brilho Prime que confere à cuba um aspecto moderno e sofisticado, adiciona um toque de elegância à sua cozinha.
Afinal, seu brilho intenso destaca-se em qualquer ambiente, complementando perfeitamente diferentes estilos de decoração.
A instalação da Cuba Tramontina N1 Lavínia é fácil e prática, pois é projetada para ser embutida na bancada.
Mas não é só isso! Ela vem acompanhada por uma válvula 4.1/2" com escape, o que facilita ainda mais o seu uso e a sua manutenção.
Viu só? Tudo isso é para a SUA cozinha!
Medidas e Especificações
Medida externa: 48,5cm x 32cm.
Medida interna: 47cm x 30,5cm.
Profundidade da cuba: 17cm.
Espessura: 0,6 mm.
Acabamento: Aço Inox 304 Alto Brilho Prime.
Tipo de instalação: Embutir.
Acompanha: Válvula 4.1/2" com escape.
Imagens meramente ilustrativas
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Juan F.14/11/2022Eu recomendo esse produto.Qualidade do produto TramontinaMuito bom, seguroPrós: Qualidade e durabilidadeContras: Não há pontos negativos.
-
Silvana B.25/04/2022Eu recomendo esse produto.Linda, superou minhas espectativas...Linda, grande bem embalada muito satisfeitaPrós: Nao nao tenho
-
Débora R.26/06/2018Eu recomendo esse produto.Produto muito bonito, bem acabado.A loja enviou com os tubos de PVC. TD certinho. O produto de boa qualidade, bem acabada e muito brilhosa.Prós: Não posso opinar pq ainda não instaleiContras: Não posso opinar pq ainda não instalei
-
Damião C.22/07/2017Eu recomendo esse produto.10Recomendo.Prós: Atendimento excelente , produto de ótima qualidade, chegou antes do prazo.
Contras: Não tenho. -
Lucia Z.13/07/2016Eu recomendo esse produto.Ótimo
-
Ismael S.11/05/2016Eu recomendo esse produto.bomotimo produtoPrós: facil de limparContras: produto com corte, se manuseado sem cuidado, pode gerar corte
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.