- R$ 3.040,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 160,00
A Cuba Multifuncional Higold 75 Com Torneira Cascata é muito mais do que um simples elemento de cozinha; ela é uma verdadeira estação de trabalho que vai revolucionar a forma como você realiza suas tarefas diárias.
Descrição do Produto
Esta cuba multifuncional é muito mais do que um simples elemento de cozinha; ela é uma verdadeira estação de trabalho que vai revolucionar a forma como você realiza suas tarefas diárias.
Prepare-se para uma experiência única e sem igual!
O visual moderno e sofisticado dessa Cuba vai deixar sua cozinha deslumbrante.
O acabamento 3D Black com detalhes exclusivos é não apenas esteticamente impressionante, mas também altamente resistente a arranhões e desgaste.
Graças à tecnologia Nano Black, você desfrutará de uma superfície autolimpante de baixa manutenção.
Esta cuba é mais do que generosa em espaço, com medidas externas de 75x46,5cm e internas de 71x36,5cm, acompanhadas por uma profundidade de 20cm.
Isso significa que você terá espaço de sobra para lavar, cortar e preparar alimentos sem comprometer sua bancada de granito.
A Cuba Multifuncional Higold 75 Com Torneira Cascata vem completa com uma série de acessórios que tornam suas tarefas diárias na cozinha muito mais simples e organizadas.
Ela inclui uma Torneira Monocomando Cascata, tábua de corte, bandeja, lavador de copos, esteira e válvula 4.1/2''.
Com esses acessórios, você estará pronto para enfrentar qualquer desafio culinário.
✔ Limpe a cuba com detergentes normais neutros;
✔Use somente esponja macia ou pano para lavá-la;
✔Não use ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na cuba;
✔Para manter o brilho da cuba, recomendamos o uso de uma pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável.
Cuba de sobrepor acabamento 3D black
Espessura do aço na borda de 3mm
Espessura do aço na cuba de 0,8mm
Material em aço 304 com Tecnologia Nano Black
Medidas externa 75x46,5
Medidas internas 71x36,5
Profundidade 20cm
Acompanha Torneira Monocomando Cascata, tábua de corte, bandeja, lavador de copos, esteira e válvula 4.1/2''
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana A.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis J.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sirlene O.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andreia R.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luana S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eliane O.23/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.