Cuba Tramontina Morgana 60 FX 68x50 Sem Acessórios Undermount
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
A Cuba Morgana Tramontina 60 FX Undermount é ideal para você que quer uma maior praticidade em sua cozinha, com suas medidas de 68x50cm e sua profundidade de incríveis 20cm faz com que acomode com facilidade uma grande quantidade de louças, sendo muito eficiente no dia dia. A Cuba Morgana Tramontina além de deixar sua bancada muito elegante ganhando bastante destaque é uma ótima opção para quem quer unir requinte e praticidade.
Com seu acabamento em aço inox fosco acetinado a A Cuba Morgana Tramontina 60 FX agrada os clientes mais exigentes, se tornando uma excelente opção para quem sonha em ter uma cozinha perfeita.
Especificações Técnicas da Cuba Tramontina Morgana 60 FX SEM acessórios Undermount
- Medida externa: 68,5cm x 48,5cm.
- Medida interna: 60cm x 39,7cm.
- Profundidade da cuba: 20cm.
- Espessura: 0,8 mm.
- Acabamento: Aço inox 304 fosco escovado.
- Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher.
- Não acompanha acessórios para fixação.
- Acompanha: Válvula 4.1/2'' e Tapa Furos.
- Aceita Triturador.
- Com 2 furação, uma para torneira e outra para o dosador de detergente( vendido separadamente )
- Imagem apenas ilustrativa.

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Tania Mara Soares09/09/2019Eu recomendo esse produtoQualidade dos produtosMuito bom
Prós: Pontualidade na entrega
-
Rose28/06/2018Eu recomendo esse produtoMuito bom!!Produto muito bom, otima qualidade, entrega dentro do prazo!! Parabéns!!!
Prós: Tamanho muito bom, material e acabamento excelente!!
Contra: Não tem! -
Nilson Schultz13/06/2018Eu recomendo esse produto10Muito bom e prático.
Prós: Grande, bastante espaço para o trabalho, material de ótima qualidade.
-
Julia Lima Michels14/02/2017Eu recomendo esse produtoExcelenteAcabamento e tamanho ótimo!
-
Nivaldo Manoel Goncalves02/02/2017Eu recomendo esse produtoRecomendo o produtoProduto conforme anuncio.
Prós: Boa qualidade, bom preço.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.