O conjunto perfeito para que você tenha tudo o que você precisa para uma cozinha moderna e prática.
Descrição do Produto
A Cuba Tramontina Morgana Compact 48 FX Undermount vem acompanhada de válvula, tábua de madeira, cesto coador e dosador de sabão. O conjunto perfeito para que você tenha tudo o que você precisa para uma cozinha moderna e prática.
Com medidas de 55x42cm, essa cuba é perfeita para espaços menores, mantendo a eficiência e a estética que você deseja.
Compatível com misturadores e dosadores, já conta com dois furos de Ø 3,5 cm, facilitando a instalação e otimizando seu dia a dia.
Fabricada em Aço Inox 304 com acabamento Fosco Acetinado, ela oferece resistência à corrosão e um visual que disfarça marcas de uso, garantindo durabilidade e sofisticação.
Tábua em Madeira Tratada: Com proteção Microban, inibe a proliferação de bactérias e proporciona resistência.
Cesto Coador de Inox: Prático e resistente, ideal para facilitar suas tarefas culinárias.
Dosador de Detergente: Economiza espaço e mantém a estética da sua bancada com requinte.
Ao adquirir, você recebe uma Válvula 4.1/2" grátis, que assegura um encaixe perfeito e segurança na instalação.
Medidas externas da cuba: 55x42cm
Medidas internas: 48x35/28cm
Profundidade da cuba: 19cm
Espessura: 8mm
Acabamento: aço inox 304 escovado fosco
Tipo de instalação: Embutir
Acompanha a tábua, dosador, cesto coador inox e válvula 4.1/2''
Com furos para torneira e o dosador
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marco B.31/03/2023Eu recomendo esse produto.Excelente qualidade e belezaProduto chegou muito bem embalado. a qualidade do produto é muito boa e o produto é muito bonitoPrós: acabamento muito bom\r\ndesign moderno
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
É produto de outlet?
Não, produto novo perfeito estado, estava em promoção