Dosador De Sabão/Detergente Cromado 350ml Ghelplus
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Alto Brilho
-
- Garantia: 01 ano pelo fabricante
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
O Dosador De Sabão/Detergente Cromado 350ml Ghelplus é um dos acessórios que mais trazem praticidade para sua cozinha, podendo ser instalado na bancada ou até mesmo em cubas onde já apresentam furação, faz de suas tarefas do dia a dia mais higiênicas e eficiente deixando o ambiente da cozinha mais elegante e organizada.
O Dosador Ghelplus é um dos dosadores de detergente com melhor custo beneficio existente no mercado, sendo muito resistente e prático.

Espeficações Técnicas do Dosador De Detergente Cromado 350ml Ghelplus
- Medida: 26cm x 11cm.
- Acabamento: Metal Cromado Alto Brilho.
- Recipiente: Plástico transparente.
- Tipo de instalação: Tampo ou em cima da pia.
- Capacidade: 250ml.
- Medidas da furação: Ø3,5cm.
- Fácil instalação.
- Para reabastecer o recipiente, basta puxar a tampa na parte superior.
- Ideal para uso de sabonete ou detergente líquido na cozinha ou lavatório.
- Quando acionado, libera a quantidade ideal de sabão para uso.
- Garantia de um ano pelo fabricante.

Garantia
01 ano pelo fabricanteNão nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Vanessa de Souza Gomes Moreira13/05/2019Eu recomendo esse produto
-
Jorge Leal Coutinho10/01/2019Eu recomendo esse produtoDosador De Detergente Cromado 350ml GhelplusMuito bom.
Prós: Qualidade proposta foi a entregue.
-
Jenifer Carvalho de Almeida25/04/2018Eu recomendo esse produtoÓtimo produtoProduto de alta qualidade.
Prós: Elegante e resistente
-
José Luiz Lemos11/01/2018Eu recomendo esse produtoAvaliação DosadorAinda não instalei - mas parece melhor do que o outro que quebrou.
Prós: Aparencia Melhor
Contra: Não -
José Claudio Estrada Rios29/11/2017Eu recomendo esse produtoootemmoooooo!era o que eu esperava , com qualidade e preço justo
Prós: atende expectativas , qualidade.
Contra: nenhum -
Priscila Krainski Krupa13/06/2017Eu recomendo esse produtoÓtimo produto.Mais barato que os demais produtos da linha e acredito que tão bom quanto.
Prós: Bonito, funcional e resistente.
-
Andre Luiz C. Fernandes25/04/2017Eu recomendo esse produtoÓtimoInstalação sem problemas na cuba franke
-
Janine Carvalho Vieira04/04/2017Eu recomendo esse produtootimobom preço e excelente produto
Prós: bom preço e excelente produto
-
Marcus Vinicius Pereira Doreto21/02/2017Eu recomendo esse produtoDosadorNão instalamos ainda, mas parece ser muito bom.
-
Joanira Elias de Assunção03/01/2017Eu recomendo esse produtoÓtimo!Adorei. ótima qualidade, entrega rápida.
Prós: Muito útil e ótima qualidade
Contra: nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa noite! Tenho uma pia De Bacco e meu dosador está com problemas, acredito que possa está faltando peça. Poderia me passar o desenho da montagem pra que eu possa verificar?
Bom dia, certamente, iremos te mandar um email com a instruções de montagem.
Atenciosamente - Felipe Açonox