- R$ 175,12 à vista no pix (12% Desconto) Economize R$ 23,88
- R$ 183,08 à vista no boleto (8% Desconto) Economize R$ 15,92
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Ideal para ser instalado embaixo na pia da cozinha por ter um tamanho pequeno, basta retirar a torneira existente e engatar o flexivel que vem com as torneiras Lorenzetti 2263C76 / 4263C60 e 2264C76, ocupando pouco espaço em baixo na gaveta do seu móvel por ser menor.
Filtro Lorenzetti Loren Acqua 5" modelo na cor branco.
- Com carvão ativado com prata colidal que retem partículas sólidas proporcionando uma água mais limpa e cristalina
- Elimina o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis deixando sua água mais saudável para beber
- A troca do refil é recomendada após 2 mil litros de água consumida, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico.
- Já vem com refil de Carvão Ativado com prata coloidal instalado
- Filtro na cor Branca
- Medidas 18,5x12cm
- Vazão 80 l/h
- Um refil equivale a 100 galões de 20 litros
- Capacidade de filtragem de até 2.000 Litros
- Pressãp mínima 2 mca
- Pressão máxima 40 mca
- Entrada e saída 1/2"
Imagens Ilustrativas, podendo sofrer mudanças pelo fabricante sem aviso prévio
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vladimir P.02/12/2021Eu recomendo esse produto.Excelente...Excelente...
-
Lúcia M.24/01/2020Eu recomendo esse produto.Lindo designer.gostei o material, achei delicado e bonito,entrega rápida. Porem não posso falar a respeito do funcionamento pois irei instalar, daqui ha uns seis meses espero eu.
-
Carlos T.20/09/2019Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoCompacto e eficiente.
-
Gerlei O.23/04/2019Eu recomendo esse produto.5 estrelaMuito satisfeitoPrós: Ótima qualidadeContras: Demorei pra tirar o vazamento , daí usei veda rosca líquida e resolveu o problema
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual diferença do LOREN AQUA 5, e o LOREN AQUA POU 5\" TR ECA?
o filtro acqua POU 5 é para ser usado em máquinas de lavar