- R$ 593,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 65,90
Este queimador ecológico é a solução perfeita para quem busca um ambiente aquecido, moderno e livre de fumaça, fuligem e odores desagradáveis.
Descrição do Produto
Este queimador ecológico é a solução perfeita para quem busca um ambiente aquecido, moderno e livre de fumaça, fuligem e odores desagradáveis.
Alimentado por álcool líquido 92,8% ou etanol veicular, é uma escolha ecológica que não compromete a eficiência.
Com uma eficiência notável, o Queimador Inox S50 proporciona uma calorosa atmosfera em ambientes de até 40m2.
Sua capacidade de concentrar calor torna o local quente por mais tempo, proporcionando conforto prolongado.
Com medidas externas de 50x16x8cm e nicho para encaixe de 48,3x13,3cm, este queimador é construído em Aço Inox 304 Escovado com uma espessura robusta de 3mm, garantindo durabilidade e um visual sofisticado.
Utilize álcool líquido 92,8% ou etanol veicular para um funcionamento limpo e sustentável.
Com um reservatório de 2,5 litros e rendimento térmico de 1,5 a 2,5 horas por litro de álcool, você pode desfrutar de um ambiente aquecido por mais tempo.
Totalmente ecológico, este queimador não produz cheiro, fumaça ou fuligem, proporcionando uma experiência aconchegante sem impactos negativos ao meio ambiente.
Com a praticidade da regulagem de chama, você tem o controle total sobre a intensidade do calor, adaptando-o conforme a necessidade e preferência.
Medida externa 50x16x8cm
Medida do nicho para encaixe 48,3x13,3cm
Material Aço Inox 304 Escovado
Expessura 3 mm
Aquecimento de uma área de até 40m2
Utilizar álcool líquido 92,8% ou etanol veicular
Rendimento térmico por litro de álcool de 1,5 a 2,5h
Reservatório de 2,5 litros
Com regulagem de chama
Não produz cheiro, fumaça ou fuligem, ecológicamente correta
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Patricia B.24/05/2023Eu recomendo esse produto.Excelente atendimento e muito ágil na entregaO produto é exatamente o q eu esperava: leve, compacto, belo design... recomendo!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Esse queimador possui tampa?
sim, tem tampa embutida e acompanha a espátula para fechar a mesma e assim você pode apagar a chama se desejar, veja na quarta imagem.