Lixeira Debacco 5 litros Acetinada Para Embutir no Granito
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Fosco
-
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
A Lixeira Debacco 5 litros Acetinada Para Embutir no Granito é perfeita para você que quer ter mais praticidade em sua cozinha, colocada geralmente do lado da cuba ou pia, as Lixeiras de Embutir e Sobrepor são uma nova tendência que vem ganhando evidencia nos últimos anos em projetos de cozinhas planejadas, como as cozinhas com o passar do tempo vem ficando cada vez mais compactas reduzindo os espaços, as Lixeiras De Embutir ou Sobrepor viraram uma excelente solução para esse problema, por apresentar um design discreto e elegante e adicionar novos espaços em sua bancada.
A Lixeira Debacco 5 litros Acetinada Para Embutir no Granito se destaca pelo seu acabamento em Aço inox 304 Fosco Acetinado, que garante muito elegância para sua cozinha.
Especificações Técnicas da Lixeira Acetinada Debacco 5 Litros
- Medida externa: 24cm.
- Altura do balde: 22cm.
- Acabamento da tampa: Aço inox 304 fosco jateado.
- Tipo de instalação: Embutir.
- Furação do granito para colocação: 22cm
- Imagem apenas ilustrativa. Não acompanha torneira e a lixeira, como na imagem.

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Olyntho Alves Gomes de Sá04/02/2021Eu recomendo esse produtoBonitoPrático
-
Jener V. Avila dos Anjos03/11/2020Eu recomendo esse produtoMuito bomMuito bons esses produtos
Prós: Excelente acabamento
-
Teresinha Giassi de Espíndola16/10/2020Eu recomendo esse produtoÓtimos produtosAinda não instalei. Parece otimo
Prós: Não instalei
Contra: Não instalei -
Ana Simone T.valente14/10/2019Eu recomendo esse produtoRecomendoOs produtos são de qualidade e a aconox foi super correta desde o atendimento e quanto ao cuidado com a embalagem dos produtos.
-
Erica Neves Fonseca Pardini20/09/2019Eu recomendo esse produtoÓtima empresaAinda não instalei, mas aparentemente é muito bonito e de ótima qualidade!
-
Lilian Burigo Jacinto Silveira02/09/2019Eu recomendo esse produto10Ótimo produto
-
Sheila Aparecida Rezende Paraguassú22/08/2019Eu recomendo esse produtoÓtimo atendimentoGostei , ótimo acabamento.
-
Ingrid Gonçalves06/08/2019Eu recomendo esse produtoLinda !Lindo acabamento !
-
Gislaine B F L Oliveira24/05/2019Eu recomendo esse produtolixeiraNão foi instalado ainda, porém percebe-se que é de ótima qualidade.
Prós: Tamanho ideal, ótima qualidade
-
Luciana Charantola Silva02/05/2019Eu recomendo esse produtoÓtima qualidadeO produto vem mto bem embalado, e ótima qualidade!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.