- R$ 359,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 39,90
A Lixeira Debacco 5 litros Acetinada Para Embutir no Granito se destaca pelo seu acabamento em Aço inox 304 Fosco Acetinado, que garante muito elegância para sua cozinha.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Lixeira Debacco 5 litros Acetinada Para Embutir no Granito:
praticidade para o seu dia a dia.
Um item indispensável para a sua cozinha.
Tenha mais praticidade na sua rotina,
sem precisar abrir mão de espaço na bancada!
Com um acabamento fosco acetinado e um design moderno e compacto,
a Lixeira Debacco agregará ainda mais valor e elegância para o ambiente.
Além disso, possui capacidade de armazenamento para 5 L,
sendo ideal para suprir as necessidades do dia a dia.
Mais durabilidade com o melhor custo-benefício
Fabricada em aço inox 304, esta lixeira é resistente contra arranhões
e marcas da rotina, garantindo mais durabilidade.
A escolha certa para compor a sua cozinha dos sonhos!
Lixeira de embutir: compacta e perfeita para o seu projeto
Com a crescente de projetos visando o aproveitamento de espaços, utensílios compactos
e que se adaptem aos diferentes ambientes se tornou um critério necessário na hora da compra.
E nisso a lixeira Debacco é especialista!
Possuindo um design discreto e compacto, esta lixeira foi pensada para você,
que sonha em ter uma cozinha elegante, mas que não quer perder o precioso espaço da bancada.
Especificações Técnicas da Lixeira Acetinada Debacco 5 Litros
- Medida externa: 24cm.
- Altura do balde: 22cm.
- Acabamento da tampa: Aço inox 304 fosco jateado.
- Tipo de instalação: Embutir.
- Furação do granito para colocação: 22cm
- Imagem apenas ilustrativa. Não acompanha torneira e a lixeira, como na imagem.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jucirene T.08/12/2023Eu recomendo esse produto.ExcelenteÓtimo produtoPrós: LindoContras: Não ouve
-
Olyntho S.04/02/2021Eu recomendo esse produto.BonitoPrático
-
Crislaine S.18/11/2020Eu recomendo esse produto.Ótimo custo benefício.A lixeira é linda, porém veio com alguns riscos e o puxador veio com umas falhas.
-
Jener A.03/11/2020Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bons esses produtosPrós: Excelente acabamento
-
Teresinha E.16/10/2020Eu recomendo esse produto.Ótimos produtosAinda não instalei. Parece otimoPrós: Não instaleiContras: Não instalei
-
Ana T.14/10/2019Eu recomendo esse produto.RecomendoOs produtos são de qualidade e a aconox foi super correta desde o atendimento e quanto ao cuidado com a embalagem dos produtos.
-
Erica P.20/09/2019Eu recomendo esse produto.Ótima empresaAinda não instalei, mas aparentemente é muito bonito e de ótima qualidade!
-
Lilian S.02/09/2019Eu recomendo esse produto.10Ótimo produto
-
Sheila P.22/08/2019Eu recomendo esse produto.Ótimo atendimentoGostei , ótimo acabamento.
-
Ingrid G.06/08/2019Eu recomendo esse produto.Linda !Lindo acabamento !
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.