Lixeira Inox PRATICE 5 Litros Alto Brilho De Embutir Granito
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Alto Brilho
-
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
A Lixeira Inox Pratice 5 Litros Para Embutir no Granito é perfeita para você que quer ter mais praticidade em sua cozinha, colocada geralmente do lado da cuba ou pia, as Lixeiras De Embutir Ou Sobrepor são uma nova tendência que vem ganhando evidencia nos últimos anos em projetos de cozinhas planejadas, como as cozinhas com o passar do tempo vem ficando cada vez mais compactas reduzindo os espaços, as Lixeiras De Embutir Ou Sobrepor viraram uma excelente solução para esse problema, por apresentar um design discreto e elegante e adicionar novos espaços em sua bancada.
A Lixeira Inox Pratice 5 Litros Para Embutir no Granito se destaca pelo seu excelente custo benefício e materiais de excelente qualidade, a Lixeira Inox Pratice 5 Litros Para Embutir no Granito possui um acabamento em Aço Inox 304 Alto brilho, inclusive se diferencia das demais Lixeiras De Embutir Ou Sobrepor por apresentar seu balde em Alumínio e aro com anel de vedação, o que faz dela uma peça com excelente duração para as tarefas do cotidiano, sua capacidade de 5 litros se faz muito suficiente para armazenar seus resíduos.
Especificações Técnicas da Lixeira Inox Pratice 5 Litros
- Medida da tampa: 21,5cm.
- Altura do balde: 27,5cm.
- Capacidade: 5 litros.
- Medida da furação para a instalação: 19,8cm.
- Acabamento: Aço inox 304 Alto Brilho.
- Tipo de instalação: Sobrepor
- Com aro de vedação com borracha e balde de alumínio.
- Imagem apenas ilustrativa.

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Priscila de Oliveira Lemos24/08/2020Eu recomendo esse produtoProduto de ótima qualidade!Produto de ótima qualidade, chegou antes do previsto e em perfeito estado.
Contra: Nenhum -
Nicea Rogel de Almeida08/06/2020Eu recomendo esse produto5Fiquei impressionada com agilidade da loja, os produtos chegou muito antes do do previsto, muito lindo ao que tudo indica produto excelente, e agora só instalar.
-
Lindinalva de Souza02/06/2020Eu recomendo esse produtoLixeira de inoxMuito bonito
-
Alfredo Petry31/03/2020Eu recomendo esse produtoexcelenteexcelente
-
Rafael Cesar de Andrade07/01/2020Eu recomendo esse produtoProduto de boa qualidadeProduto de boa qualidade, recomendo.
-
Vanessa de Souza Gomes Moreira13/05/2019Eu recomendo esse produto
-
Mariana de Rossi Barros22/04/2019Eu recomendo esse produtoMuito bonito e bem acabado.Gostei bastante, o produto é muito bonito e bem acabado.
-
Patricia Dialucci14/03/2019Eu recomendo esse produtoMUITO BOM!AINDA NÃO INSTALEI MAS O PRODUTO É PERFEITO E A EMBALAGEM IDEM!
-
Elizabeth Regina Andrade Silva19/12/2018Eu recomendo esse produto5 estrelasAmei, recomendo com certeza.
Prós: Material muito bom e de boa aparência.
-
Janine de Lavechia10/12/2018Eu recomendo esse produtoQualidadeótima qualidade,excelente custoxbenefício
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Possui vedação na tampa para evitar odores?
vem com anel de borracha no aro de aluminio para evitar a saida dos odores
-
A lixeira de embutir é fabricada no Brasil?
Sim, fabricada no Brasil, vem com aro em alumínio com anel de vedação em borracha e o balde tmbém é de alumínio