Lixeira Quadrada Franke 10 litros Fosca De Sobrepor
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
A Lixeira Quadrada Franke 10 litros Fosca De Sobrepor, seguindo as tendência de projetos planejados de cozinhas, utilizando cubas e acessórios com linhas retas, A lixeira Franke Quadrada se encaixa perfeitamente nesse conceito trazendo muita elegância e modernidade para sua bancada.
Seu Balde apresenta muita resistência alem de sua alta capacidade de armazenamento, onde facilita nas tarefas do cotidiano, a Lixeira Franke apresenta também seu aro de vedação, o qual impossibilita que o odor se espalhe pela cozinha.
Vídeo Lixeira Franke Quadrada 10 Litros:
Lixeira Franke Quadrada Inox 10 Litros De Sobrepor
- Medidas 24cm x 24cm
- Profundidade do balde 30cm
- Furação do nicho 22,8cm x 22,8cm
- Capacidade de 10 litros.
- Acabamento da tampa em aço inox 304 fosco com aro de vedação em ABS na cor cinza
- Balde removível em plástico ABS cinza, que facilita a limpeza e retirada do lixo.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Marianna Rigo Marchini27/09/2019Eu recomendo esse produtoLixeira FrankeVisual bonito e fácil para higienização
-
Jacques Brumatti16/02/2018Eu recomendo esse produtoSensacionalLixeira lindíssima, com excelente design e acabamento. Quem se dispõe a comprar um produto que custa bem mais que os equivalentes espera perceber esse valor, e isso realmente acontece.
Prós: Acabamento impecável e peso da tampa, que provavelmente ajudará a manter boa qualidade de vedação.
-
Karina Gabriel de Araujo30/05/2017Eu recomendo esse produtoexcelenteProduto muito bonito e de qualidade ímpar.
-
Damaris Chiullo da Silva07/03/2017Eu recomendo esse produtoòtima compraProduto muito bonito, com preço muito bom em relação aos outros lugares e a entrega foi muito rápida.
Prós: Muito bonito
Contra: Não tem -
Alex Sandro Babetto13/09/2016Eu recomendo esse produtoÓtimo produto e serviçoConforme o anunciado pelo fabricante.
Prós: Bonito.
Contra: Nada a declarar -
Renato Cesar Moreira Braga07/09/2016Eu recomendo esse produto510
-
Maria Cecilia Cardoso Resende16/08/2016Eu recomendo esse produtoÓtimaParece que corresponde a minha expectativa.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.