Lixeira Quadrada Inox 5 Litros Com Tampa Articulada Calha Úmida
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Mais uma inovação, lixeira com tampa articulada que pode ser removível, você não precisa tirar a tampa para colocar o lixo, basta levantar e caso queira tirar o cesto que é também de inox com alça, basta remover a tampa, porque ela tem um sistema que permite que seja facilmente retirada.
Especificações Técnicas da Lixeira Quadrada Inox 5 Litros Com Tampa Articulada
- Medida Total externa: 19,6cm x 19,6cm
- Medidas do recipiente: 14,5cm x 14,5cm
- Capacidade: 5 litros.
- Altura do balde: 25cm.
- Acabamento: Aço inox 304 Fosco espessura 1.0mm.
- Tampa articulada que pode ser removida
- Cesto totalmente de inox com alça que facilita a retirada para limpeza
- Marca Calha Úmida

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Juliano Luis Holz24/02/2021Eu recomendo esse produtoMuito bom!Muito bom!
Prós: Metal parece ser de boa qualidade e design é conforme anunciado.
Contra: Deveria ter anel de borracha na moldura para vedação, caso caísse acidentalmente líquidos no granito evitaria que escorresse para dentro do móvel. -
Denise R M.D L21/10/2020Eu recomendo esse produtoLindaExcelente produto.
-
Monica M18/09/2020Eu recomendo esse produtoEntrega rapida! Produto conforme anunciado.Lixeira bonita. Não instalei ainda mas gostei da qualidade.
-
Juliana31/08/2020Eu recomendo esse produtoMuito bom!Muito bonito e ótima embalagem, super bem protegido.
Prós: Possui alça para remoção do cesto.
Contra: A borda do “puxador” da tampa poderia ser mais arredondado, ficaria mais confortável. Não chega a machucar a mão mas é bastante áspero.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.