- R$ 22,80 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,20
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Certamente um produto exelente, seu parceiro na cozinha para uso em produtos inox, deixando brilhante como novo.
- Pasta Tramontina Para Polir e Remover Machas do Aço Inox
- Embalagem de 200g
- Indicada para limpeza de pias, cubas, talheres, baixelas e outros materiais em aço inox
- Renova o brilho e elimina manchas e pequenos focos de ferrugem.
Como Usar:
- A base a ser polida deverá estar limpa e seca.
- Aplique uma pequena quantidade de produto sobre a base. Com uma flanela de algodão limpa, espalhe de forma uniforme sobre a superfície.
- A eficácia do produto é notada quando a flanela começa a adquirir uma cor cinza, o que indica que a camada de óxido sobre o inox foi removida.
- Para retirar o excesso ou resíduo de produto, lave o utensílio com detergente e enxágue normalmente ou passe um pano seco.
- Não tóxico e não inflamável.
- Produto notificado na Anvisa, autorização MS: 3.02769-6.
- Validade: 18 meses a partir da data de fabricação.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria P.03/11/2023Eu recomendo esse produto.SatisfaçãoMuito bom.Prós: Fácil de usar
-
Paulo M.31/07/2020Eu recomendo esse produto.EXCELENTE!!!!!RECOMDENDO O PRODUTO E PRINCIPALMENTE A LOJA!!!!
-
Jacioni L.11/10/2019Eu recomendo esse produto.SatisfeitoProduto muito bom para retirar pequenas ferrugens e limpa muito bem o inox
-
Jaine Z.03/08/2019Eu recomendo esse produto.pastaMaravilhoso,ameii.Prós: Simmm otimo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Olá, esse produto remove riscos superficiais? Se não, pode me indicar um que remova? Obrigado!
Bom dia, para riscos não tem produto que remova, somente um novo polimento por um técnico, a pasta retira somente manchas e pequenas oxidações
-
Comprei um jogo importado na franca de inox serve pra qualquer tipo de inox?
Sim, serve para polir qualquer peça de inox