- R$ 23,75 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,25
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Branco
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Sifão especial para cubas duplas
Possui duas saídas que se unem em uma só, facilitando a instalação em sua casa.
Especificações Técnicas do Sifão Duplo Flexível Franke Para Cubas, Pias e Tanques
- Medida fechado: 34cm
- Medida aberto: 72cm
- Acabamento: Plástico branco sanfonado.
- Para instalar na válvula de sua cuba, tanto grande ou pequena.
- Modelo universal, para todas as bitolas, DN 38-40-48-50.
- Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Cenira Vieira27/05/2020Eu recomendo esse produto.Otimo recomendoMuito bomPrós: Foi muito utilContras: Não tem nenhum ponto negativo A entrega foi rápida isso ê muito bom
-
Sandro Edeni Rodrigues de Escobar08/10/2019Eu recomendo esse produto.Sifãonão utilizei ainda
-
Pedro Nazareth Aguiar Junior26/02/2019Eu recomendo esse produto...
-
Anny Caroline Jelaleti Roseiro Antonalia27/01/2018Eu recomendo esse produto.FuncionalFuncionalPrós: Funcional
-
Laudeci M. Olimpío26/01/2018Eu recomendo esse produto.5BOM PRODUTO
-
Zelir Salete Boneti11/04/2017Eu recomendo esse produto.otimootimoPrós: colocacao facilContras: nao tem
-
Cristina Alencar Mars07/06/2016Eu recomendo esse produto.Entrega super rapida!Infelizamente nao tenho como ainda avaliar o produto, ainda nao foi instalado, porem a impressao e de um material bom e bem acabado!
-
Maldissulei Correa01/09/2020Eu recomendo esse produto.Fácil manuseio.Produto de otina qualidade e de fácil instalação.Prós: Não fica vazando muito boa vedação
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.