Sifão Flexível Para Cubas Com Escape ou Que Utilizam Triturador
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
Sifão flexível Franke para cubas com escape( ladrão ) e também para cubas em que vai ser instalada com o triturador
Caso você tenha uma cuba com escape e queira instalar o triturador, essa peça é a correta para fazer a ligação do escape com o triturador ou se você tem uma cuba com escape e sua válvula é sem, esse é o adaptador correto.
Especificações Técnicas do Sifão Flexível Franke Para Cubas com Escape ou Triturador
- Medida fechado: 32cm.
- Medida aberto: 64cm.
- Acabamento: Plástico cinza sanfonado.
- Acompanha: Extensor de 9cm.
- Para instalar na saída de escape.
- Imagem apenas ilustrativa, a peça do escape em vermelho não acompanha o produto.
- Obs: colocamos a peça número 12233, para cubas com escape oculto tipo Planar, Box e Bell que deverá ser encaixada na peça vermelha que vem na sua cuba, caso seja seu caso, ver na imagem de como é instalado.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Eliseu de Campos Pinto Junior29/08/2019Eu recomendo esse produtomuito bommuito bom
-
Cesar Augusto Gesswein04/10/2018Eu recomendo esse produtoÓtimo produtoComprei para o extravasor de água (ladrão) de uma pia tramontina em que instalei um triturador insinkerator. A conexão é feita entre a saída do triturador e o flexível que vai para o esgoto.
Prós: Produto de ótima qualidade. Instalação fácil, precisa apenas uma chave philips.
-
Marcelo Akihiro Morita31/03/2018Eu recomendo esse produto10Muito Bom
-
Fields Comunicação Ltda10/01/2018Eu recomendo esse produtoProduto me atendeu muito bem.produto de excelente qualidade,
Prós: produto com as especificações corretas
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.