- R$ 141,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 7,45
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Madeira
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
- Tábua Franke de preparação para cubas modelo Quinline Dupla, QLX 651 e QLX 671( tripla ) e para cubas N3
- Medidas externas 41x35cm
- Pode haver alteração de cor da madeira
- Conta com a proteção antibacteriana Microban, que inibe continuamente a proliferação de bactérias na superfície da madeira.
- Imagem ilustrativa podendo sofrer alguma alteração pelo fabricante.
Orientações Gerais
- Antes de usar a tábua pela primeira vez, lave com água quente, sabão e enxugue-a bem.
- Quando estiver seca, passe um pouco de óleo de cozinha sobre toda a superfície, retirando bem o excesso.
- Após cada uso, lave o produto sempre com água e sabão neutro, secando-o com toalha de pano.
- Sempre deixe-a secar na sombra, nunca diretamente ao sol, antes de guardá-la
- Para limpar, pode-se usar uma mistura de água com vinagre, a qual age contra as bactérias.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Liliane Maria Flores de Medeiros04/11/2019Eu recomendo esse produto.Excelente produtoO produto atendeu minhas expectativasPrós: Prático. Ficou lindo na minha ilha.Contras: Nenhum
-
André Luiz Farinhas Tomé18/02/2019Eu recomendo esse produto.
-
Mario Filiage Filho09/07/2018Eu recomendo esse produto.Produto de qualidadeNão tive ainda oportunidade de utiliza lo, entretanto me parece ser de qualidade
-
Tania Maria Nunes Cardoso Santos24/12/2017Eu recomendo esse produto.10Produto com excelente qualidade.
-
Carolina Bermejo Vaz de Almeida20/06/2017Eu recomendo esse produto.Tábua Franke QuinlineEncaixa direitinho na pia 34x40 da pianox. Robusta e cor bonita
-
Paulo de Moraes Bertolazzi05/10/2016Eu recomendo esse produto.ótimoótimoPrós: ótimoContras: ótimo
-
Erica Maria da Conceição Silva13/09/2016Eu recomendo esse produto.achegou certinho .. náo usei ainda... mais muito bonita e aparentemente resistente
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Olá boa noite, possuem tábua para cuba 56x34? Obrigado, Sergio
Bom dia, infelismente a tábua para essa medida ainda não é fabricada.