Tanque Inox Franke 50x40x23cm Alto Brilho 32 Litros
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Alto Brilho
-
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
O Tanque Inox 50x40x23cm Alto Brilho 32 Litros da Franke é a união perfeita do requinte com a praticidade necessárias nas lavanderias e áreas de serviços, seu acabamento em Aço Inox 304 Alto brilho faz do Tanque muito elegante em sua lavanderia além de apresentar uma alto durabilidade para as tarefas diárias.
O Tanque Inox 50x40 Alto Brilho da Franke possui diferenciais que agregam na praticidade de suas tarefas do cotidiano, como por exemplo seu esfregador inclinado retilíneo que garante uma melhor ergonomia além possuir uma queda d’água acentuada que evita o acumulo de água no tanque.
Vídeo Tanque Franke 50x40x23cm Alto Brilho:
Especificações Técnicas do Tanque Inox Franke 32 litros:
- Medida externa: 55cm x 45cm.
- Medida interna: 50cm x 40cm.
- Profundidade da cuba: 24cm.
- Espessura: 0,9 mm.
- Capacidade: 32 litros.
- Acabamento: Aço inox 304 alto brilho.
- Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher.
- Acompanha: Válvula 3''.
- Possui esfregador inclinado.
- Fabricado no sistema monobloco (sem solda).
- Imagem apenas ilustrativa.

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Rosemeire L Matos Louzada dos Santos06/03/2020Eu recomendo esse produtoÓtima Compra!O produto chegou rápido, é lindo e de qualidade. Fiquei satisfeita.
-
Gilmar de Souza Junior24/09/2019Eu recomendo esse produtoÓtimoÓtimo produto
-
José Celso do Espírito Santo03/06/2019Eu recomendo esse produtoMelhor custo benefícioAinda não foi instalado, mas comprei após muita pesquisa sobre o assunto na expectativa que seja muito bom.
-
Thais Freitas Perez17/12/2018Eu recomendo esse produtoExcelente ProdutoMuito bonito, fácil instação e preço justo.
Prós: Muito bonito, fácil instação e preço justo.
Contra: sem contras -
Sonia Regina de Oliveira Spengler11/10/2018Eu recomendo esse produtoÓTIMOProduto de ótima qualidade, marca excelente. Chegou em perfeito estado.
-
Maria Aparecida Lorenzi14/09/2018Eu recomendo esse produtoProduto excelente e entrega rápidaO produto superou as expectativas. A qualidade é muito boa e a entrega foi realizada em prazo menor do que o estimado.
-
Rafael Koerich Lohn07/10/2017Eu recomendo esse produtoTop!Produto bonito e com qualidade.
Prós: Produto bonito e com qualidade.
-
Ludymila Melo Neubert07/09/2017Eu recomendo esse produtoMto bonitoTanque lindo!! Ainda não instalei, mas com certeza ira valorizar o espaço, pois é realmente mto bonito.
-
Dafny Ruana Barizon25/07/2017Eu recomendo esse produtoÓtimo atendimentoÓtimo
Prós: Ótimo
-
Olivia Maria M Elias29/06/2017Eu recomendo esse produtoSuperou as expectativasMuito bonito, dentro das especificações indicadas no site. Recomendo!
Prós: Um produto bom, bonito e mais em conta que em outros lugares.
Contra: Ainda não tenho nenhum.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.