Tanque Inox Franke TS-360 51,5x44x25cm capacidade 23 Litros
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Alto Brilho
-
Consulte a disponibilidade deste produto
Descrição do Produto
Sua área de serviço vai ficar linda com o tanque Franke, ele possui um tamanho menor que ajudará a compor sua lavanderia.
Este Tanque não dá para colocar direto na parede.
Especificações Técnicas do Tanque Inox Franke TS-360
- Medida externa: 51,5cm x 44cm.
- Medida interna: 43,8cm x 36cm.
- Profundidade da cuba: 25cm.
- Espessura: 0,6 mm.
- Capacidade: 23 litros.
- Acabamento: Aço inox 430 Alto Brilho.
- Tipo de instalação: Sobrepor ou Embutir, você pode escolher.
- Acompanha: Válvula 3,1/2''.
- Fabricado com emendas e solda especial e garantia de 01 ano contra vazamento pelo fabricante
- Possui esfregador inclinado.
- Imagem apenas ilustrativa.
- Este tanque não é de parede

Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Maria Rejane Vargas da Costa11/09/2020Eu recomendo esse produtoTanqueO produto aguarda a conclusão do projeto, para a instalação.
-
Fernanda Carvalho Barros12/11/2018Eu recomendo esse produtoBoa compraBom tanque.
-
Daniela Kuntze Alves08/11/2018Eu recomendo esse produtoÓtimoProduto ideal para o espaço que tenho . A entrega me surpreendeu
-
Fernanda Baskeroti Mazzucco20/08/2018Eu recomendo esse produtoTanque FrankeProduto de ótima qualidade, entregue dentro do prazo, ideal para quem tem pouco espaço, ou deseja utilizá-lo para formar um conjunto de dois tanques.
-
Patrick Benedito de Souza21/06/2018Eu recomendo esse produtoTanque FrankProduto excelente para quem mora em apartamento e tem pouco espaço de lavanderia.
Prós: Ótima empresa, fiz a compra e o produto foi enviado rapidamente.
Contra: A transportadora, não teve o cuidado adequado no transporte do produto -
João Francisco Hack Kamradt25/02/2018Eu recomendo esse produtoEntrega rápida e eficienteAinda não posso falar muito sobre o produto (não o instalei), mas a experiência com a loja foi bem satisfatória. A entrega foi rápida (dois dias após a compra já estava na minha casa).
Prós: Ainda não utilizei, mas parece tudo correto.
Contra: No momento, não tem. -
Paulo Roberto Sobreira Beatrice14/02/2018Eu recomendo esse produtocinco estrelaso produto é exatamente o que eu procurava, foi fácil a compra e sem problemas de entrega. avalio como excelente.
Prós: ideal para minha necessidade. Boa qualidade e bonito.
-
Rosane Tumelero Fanchin13/06/2017Eu recomendo esse produto5ÓTIMO ACABAMENTO
Prós: ATENDEU A MINHA NECESSIDADE DE ESPAÇO DISPONIVEL.
-
Domingos Aristeu Dassi Epp11/04/2017Eu recomendo esse produtoEXCELENTEPRODUTO EM EXCELENTE QUALIDADE
-
Eline Jonas21/03/2017Eu recomendo esse produtocuba para tanqueO produto ainda não está em uso.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.