- R$ 476,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 52,90
O Tanque Inox Fosco GhelPlus é o produto perfeito para deixar sua lavanderia ainda mais funcional e sofisticada. Com menos profundidade, ele se encaixa perfeitamente em qualquer móvel, garantindo espaço sem comprometer o design.
Descrição do Produto
O Tanque Inox Fosco GhelPlus é o produto perfeito para deixar sua lavanderia ainda mais funcional e sofisticada.
Com menos profundidade, ele se encaixa perfeitamente em qualquer móvel, garantindo espaço sem comprometer o design.
Feito em Aço Inox 304 jateado, esse tanque oferece resistência e durabilidade incríveis. Ele foi pensado para proporcionar toda a comodidade necessária em suas tarefas diárias, além de apresentar uma ótima relação de custo-benefício.
Seu modelo, fabricado por sistema monobloco, ou seja, sem soldas, garante sua força e resistência para aguentar o uso diário por um longo tempo. Você terá um produto que vai te acompanhar por muitos anos, sem precisar se preocupar com danos ou desgastes.
O Tanque GhelPlus 60x40 Acetinado possui medidas externas de 65cm x 45cm e internas de 60cm x 40cm, com uma profundidade de cuba de 22cm.
Além disso, sua espessura é de 0,7 mm, assegurando a qualidade e a robustez do produto.
Com capacidade para 35 litros, você terá espaço suficiente para suas atividades na lavanderia.
Além disso, ele possui esfregador inclinado, tornando as tarefas de limpeza mais práticas e eficientes.
A instalação também é simples e rápida, já que ele é projetado para ser embutido.
Este tanque oferece não apenas um design elegante, mas também a confiabilidade que você procura em uma peça de uso diário na sua lavanderia.
Sua instalação descomplicada, durabilidade incomparável e praticidade fazem dele a escolha perfeita.
✔ Limpe a cuba com detergentes normais neutros;
✔Use somente esponja macia ou pano para lavá-la;
✔Não use ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na cuba;
✔Para manter o brilho da cuba, recomendamos o uso de uma pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável.
Medida externa: 65cm x 45cm.
Medida interna: 60cm x 40cm.
Profundidade da cuba: 22cm.
Espessura: 0,7 mm.
Capacidade: 35 litros.
Acabamento: Aço inox 304 Acetinado Fosco tipo jateado.
Tipo de instalação: Embutir.
Acompanha: Válvula 3''.
Possui esfregador inclinado.
Fabricado no sistema monobloco (sem solda).
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Daniella S.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sara C.03/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Niuza S.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciana C.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre E.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.