Torneira Franke Essenza Curve Com Misturador Monocomando
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Torneira Franke Essenza Curve Com Misturador Monocomando
Se elevar o nível de sua cozinha com elegância e bom gosto está em seus planos, então a Franke e a Açonox trazem para você a Torneira Franke Essenza Curve com Misturador Monocomando. E aperte os cintos, pois sua viagem para o futuro de seu lar começa com essa aquisição.
Franke: você pode confiar
Uma empresa multinacional que é referência em pias e cubas de alto nível. Essa é a Franke, marca suíça e berço de inovações tecnológicas em seu setor, sempre aliando o desejo por inovar com o foco em manter a sua qualidade de nível global. O resultado disso são produtos com design único no mercado, prontos para ajudar em sua vida.
Sinta-se em casa com o seu futuro
Você já se imaginou no futuro e como será a sua casa lá? A Franke sim, por isso trouxe um design inovador, elegante e futurista para a Torneira Franke Essenza Curve.
O interior dessa torneira é em cerâmica, mas sua beleza externa se deve ao metal cromado utilizado, contando ainda com acabamento em alto brilho.
Quando você quiser dar uma visitada no futuro, vai ser só ir na sua cozinha, e essa torneira vai te dar uma experiência absoluta de como é viver algumas décadas à frente.
Fique frio, você tem o controle
Além de design de alto nível e resistente, a tecnologia utilizada pela Franke só aumenta a imersão de quem for usar a Torneira Essenza Curve no futuro.
A tecnologia monocomando consiste em três possibilidades com ações simples:
-
Para o lado, ativa a corrente d’água;
-
Para frente, a água vem aquecida;
-
Para trás, ela vem resfriada.
Sem complicações, mas com muitas possibilidades, a Torneira Franke Essenza Curve é o acerto que você precisa para ser feliz para sempre com sua cozinha.
- Torneira Franke Essenza Curve Com Misturador Monocomando
- Altura da torneira 28,4 cm
- Pressão de água de min. 4 mca
- Acabamento alto brilho
- Material em metal cromado
- Possui bica giratória em com arejador fixo, tem como diferencial a sua saída de água giratória em 180 graus, ajudando a direcionar o jato d'água
- Com sistema interno em cerâmica
Garantia
5 anos pelo fabricanteNão nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Agnaldo Lucas Cotrim02/05/2017Eu recomendo esse produtoExcelente empresa! Indico pra qualquer pessoa.Excelente produto e a empresa Açonox melhor ainda. Por questão de compatibilidade da minha cuba, precisei trocar uma das torneiras e a empresa me atendeu de pronto, inclusive indicando o torneira mais adequada para a minha bancada.
-
Kely Cristina Martins18/10/2016Eu recomendo esse produtoAdoreiAdorei
-
Claudia Zink11/10/2016Eu recomendo esse produtoAdorei o produtoAdorei o produto. Design lindo, funciona super bem.
-
Marcelo Rocha Nogi05/07/2016Eu recomendo esse produtoÓtimo ProdutoProduto muito bem acabado e bem montado.
Prós: design e qualidade.
-
Maryelly Toscano24/05/2016Eu recomendo esse produtoLinda torneiraA torneira é linda! Chegou no tempo prometido!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.