Seja para cozinhar, lavar louças ou alguma outra utilidade, ter uma torneira que fornece água quente ou fria através de uma única alavanca deixa tudo mais prático! A Torneira Misturador Monocomando DeBacco proporciona isso, com um toque de elegância que vai contribuir inclusive para a aparência da sua cozinha!
Descrição do Produto
Seja para cozinhar, lavar louças ou alguma outra utilidade, ter uma torneira que fornece água quente ou fria através de uma única alavanca deixa tudo mais prático!
A Torneira Misturador Monocomando DeBacco proporciona isso, com um toque de elegância que vai contribuir inclusive para a aparência da sua cozinha!
Isso acontece porque o design é compacto e minimalista, e se adapta a diferentes projetos de cozinha ou ambientes gourmets.
DeBacco: há 50 anos dando um novo significado a palavra cozinha
Oferecendo inovação e renovação para cozinhas há meio século, a DeBacco busca participar do dia a dia de famílias através dos produtos de qualidade.
Uma marca de alto padrão, design moderno, traços marcantes e beleza única, até mesmo os consumidores mais exigentes são surpreendidos pela capacidade de unir diversos benefícios como sofisticação, qualidade, praticidade e tecnologia.
Adquirir qualquer um dos itens dessa marca é garantia de um ambiente requintado, funcional e cheio de charme!
-
Altura da bica: 27,5cm;
-
Altura total da torneira: 42,9cm;
-
Pressão mínima da água: 8 mca;
-
Rotação: 180°;
-
Furação: 32mm até 35mm;
-
Acabamento: Aço inox 304 Cinza Grey.
O primeiro modo é o chamado jato concentrado, usado para lavar louças e limpar utensílios.
O segundo é o jato do tipo ducha, que disponibiliza uma corrente mais delicada para higienização de frutas e verduras.
Torneira Misturador Monocomando Debacco 700 Gray
-
Monocomando combina o uso da água quente ou fria, com acionamento feito por apenas uma alavanca;
-
Tratamento de superfície com revestimento em PVD (Physcal Vapor Deposition);
-
Indicada somente para uso residencial;
-
Ducha extensível e flexível de longo alcance, que facilitam nas tarefas diárias;
-
Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana A.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis J.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sirlene O.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andreia R.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luana S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eliane O.23/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.