- R$ 703,12 à vista no pix (12% Desconto) Economize R$ 95,88
- R$ 735,08 à vista no boleto (8% Desconto) Economize R$ 63,92
Com design moderno e sofisticado da linha LorenFlex, essa torneira traz toda a qualidade e durabilidade que você procura.
Descrição do Produto
Com design moderno e sofisticado da linha LorenFlex, a Torneira Misturador Monocomando Loren Flex 2257 B27 Preta Lorenzetti,traz toda a qualidade e durabilidade que você procura.
Com sua altura ajustável, você pode adaptá-la perfeitamente a qualquer medida, proporcionando praticidade e conforto durante o uso.
Além disso, a bica móvel, com arejador fixo, oferece maior versatilidade na hora de utilizar a torneira, tornando sua experiência ainda mais completa.
A Torneira Lorenzetti 2257 B27 conta também com um mecanismo de vedação cerâmico de 1/4 de volta, garantindo maior economia de água e evitando vazamentos indesejados.
Seu material é fabricado em metal cromado alto, conferindo resistência e durabilidade ao produto, além de um acabamento impecável que valoriza a decoração da sua cozinha.
✔ Limpe a torneira com detergentes normais neutros;
✔Use somente esponja macia ou pano para lavá-la;
✔Não use ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na pia;
✔Para manter o brilho da torneira, recomendamos o uso de uma pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável.
Torneira Misturador Monocomando Loren Flex 2257 B27 Preta Lorenzetti
Altura você é quem controla, pois seu sistema permite se adaptar a várias medidas.
Bica Móvel com arejador fixo
Mecanismo de Vedação Cerâmico 1/4 de volta
Fabricado em metal cromado Alto Brilho com mangueira na cor preta
Pressão da água min. 4 mca
Garantia de 12 anos pelo fabricante através da assistência técnica autorizada
Garantia
12 anosNão nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Daniella S.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sara C.03/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria C.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Niuza S.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciana C.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre E.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.