- R$ 2.298,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 120,95
A torneira Monocomando Monde Filter, minimiza seu espaço na pia juntando um misturador com água filtrada.
Descrição do Produto
Tudo em uma só torneira de monocomando, água fria, quente e filtrada.
A Tramontina lança a torneira monocomando Monde Filter para minimizar seu espaço na pia, ele é misturador monocomando e já vem com o filtro 3M para ser instaldo em baixo da pia.
Com essa torneira, você elimina as bambonas de água e conta com um exeleente filtro a carvão, onde garante a redução de cloro, odores e algum sabor desagradável que possa ter, propícia para beber.
Com funcionamento 3 em 1, o misturador possui duas saídas de água independentes, uma para água quente e fria, e outra para água filtrada.
Possui ainda bica com rotação de 360°, arejador e sistema anti-gotejamento, fazendo dele um produto indispensável para seu lar.
Especificações do Monocomando Inox Monde Filter Escovado
- Altura Total: 35cm.
- Altura da base até a bica: 31,8cm
- Acompanha filtro 3M
- Capacidade do filtro de até 3 mil litros de água filtrada
- Pressão Mínima: 5mca.
- Pressão Máxima: 40mca.
- Acabamento: Aço inox 304 fosco escovado.
- Possui bica giratória e arejador articulado.
- Sistema de abertura de 1/4 de volta com mecanismo de vedação cerâmicos.
- As paredes internas são livres de porosidade, que impedem o acúmulo de partículas que podem estar presentes na água.
- Imagem apenas ilustrativa.
Garantia
10 AnosNão nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Julia B.16/02/2023Eu recomendo esse produto.Excelente compra e atendimentoProduto muito bonito, precisei devolver por incompatibilidade com minha cozinha, e fui muito bem atendida pelo SAC.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Como desentupir?
você pode desenroscar a ponta da peneira no arejador e retirar as sujeiras que ficam obstruindo, segue um link do youtube para ter uma base. https://www.youtube.com/watch?v=k5v_dd_oiCU