-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Branco
- Cinza
-
- Voltagem: Bivolt
Consulte a disponibilidade deste produto
A Torre De Tomadas Retrátil Multiplug Renna é uma ótima opção que acrescenta novas funções para seu dia-a-dia, podendo ser utilizada tanto em bancadas de cozinha, escritórios ou lugares onde se deseja acrescentar 3 tomadas, contando com um seguro sistema de proteção antichoque.
Descrição do Produto
-
Soluções modernas com a torre Tomadas RENNA
Com cada vez mais eletrodomésticos e eletrônicos disponíveis para o uso cotidiano,
é difícil para qualquer profissional planejar adequadamente a quantidade de tomadas necessárias em qualquer ambiente
especialmente a cozinha, onde as utilidades que demandam eletricidade não param de chegar.
Por isso a Açonox, traz para você a Torre de Tomadas Retrátil Multiplug Renna,
que resolve seu problema de falta de tomadas de forma elegante e versátil, sem ocupar espaço em sua bancada quando está fora de uso.
Segurança e elegância
Feita com primor em todos os aspectos, a melhor qualidade conforme as normas de segurança prescritas pela NBR 14136, possuindo certificação pelo INMETRO.
Além disso, por ser retrátil e apresentar um design moderno,
o utensílio garante praticidade e requinte a qualquer ambiente,
mostrando que este foi pensado até os mínimos detalhes para não sacrificar a sofisticação e a otimização do espaço,
tornando-o mais funcional e moderno.
Praticidade e economia de espaço
A torre de tomadas retrátil multiplug Renna, acrescenta novas funções a
bancadas de cozinha, escritórios ou qualquer outro ambiente em que se deseje acrescentar tomadas extras,
sendo especialmente recomendada para solucionar o problema de tomada que bancadas de ilha por vezes possuem.
Seu design retrátil mantém as tomadas seguras e escondidas em sua bancada, exibindo-as apenas quando forem utilizadas,
o que faz dela um produto discreto e elegante para completar o ambiente dos seus sonhos.
Especificações da Torre de Tomadas Retrátil Multiplug Renna
- Medida aberta: 29cm x 8,3cm.
- Medida fechada: 27,8cm x 8,3cm.
- Amperagem: 16A de corrente elétrica.
- Voltagem: Bivolt 100v até 240 V.
- Potência Máxima: 3500W.
- Furo Padrão: Ø60mm.
- Medida do cabo: 1,5 metros.
- Acabamento: na cor Branca.
- Plugues: 3 Plugues 16a conforme norma NBR 14136.
- Sistema Push to Open - empurre para abrir.
- Fácil instalação e alta qualidade.
- Certificada pelo INMETRO NBR14136.
- Marca RENNA
- Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michele B.04/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo02/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.