- R$ 219,12 à vista no pix (12% Desconto) Economize R$ 29,88
- R$ 229,08 à vista no boleto (8% Desconto) Economize R$ 19,92
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
A Torre De Tomadas USB Retrátil Multiplug Renna é uma ótima opção de acessório que acrescenta novas funções para seu dia-a-dia, sua opção com USB é uma inovação pensada no futuro, sendo muito útil para celulares ou eletrodomésticos que já apresentam essa entrada USB, podendo ser utilizada tanto em bancadas de cozinha, escritórios ou lugares onde se deseja acrescentar tomadas extras, porem sendo bastante recomendado para cozinha com Bancada De Ilha, já que não apresenta paredes com tomadas, as Bancada De Cozinha Em Ilha necessitam de tomadas instaladas do balcão (na lateral ou parte frontal do móvel) ocasionando dificuldades na utilização de eletrodomésticos, fazendo assim a Torre De Tomadas USB Retrátil Multiplug uma ótima solução para esses casos por apresentar sua características únicas.
A Torre De Tomadas USB Retrátil Multiplug fica escondida em sua bancada, aparecendo apenas quando for utilizada, possui 2 entradas de tomadas 10A e 2 entras USB Todas Com Sistema De Proteção Antichoque, seu Design é discreto e elegante, ideal para você que pensa ter sua cozinha dos sonhos
Vídeo Torre De Tomadas USB Renna
Especificações Torre de Tomadas Retrátil Multiplug USB
- Medida aberta: 29,3cm x 8,4cm.
- Medida fechada: 27,8cm x 8,4cm.
- Amperagem: 16A de corrente elétrica.
- Voltagem: até 250 V.
- Potência Máxima: 3500W.
- Furo Padrão: Ø60mm.
- Medida do cabo: 1,5 metros.
- Marca: Renna
- Acabamento: Cinza e Preto em alumínio anodizado e partes plásticas.
- Plugues: 2 Plugues 10A NBR 14136 e Carregador USB 2 Portas com Saída 5V - 2,1A.
- Sistema Push to Open - empurre para abrir.
- Fácil instalação e alta qualidade.
- Certificada pelo INMETRO NBR14136.
- Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Renato F.20/04/2020Eu recomendo esse produto.Tomada em torreMuito bom. Era o que esperavaPrós: RobustoContras: Caro.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Bom dia! Gostaria de saber se o acabamento que fica visível na bancada de granito é de inox
Quando ela estiver retraída, só vai aparecer a tampa de cima e não é de inox e sim de ABS, ou seja de plástico de alta resistência
-
boa tarde, comprei há cerca de 6 meses uma torre renna e o anel prata q fica na parte superior da rosca se soltou e dessa forma a torre não se sustenta. Como devo agir? quem comprou foi minha esposa Maria Rita P Assumpção. obg
A garantia é o fabricante que oferece, segue o contato Fone (54) 3222-6666 e http://www.renna.com.br/contato