Válvula Do Tanque Franke De 3" (7cm) Para o Tanque 50x40cm
-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Semi Brilho
-
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Especificações Técnicas da Válvula do Tanque Franke 3'' ( 7 cm ) para Tanque Monobloco 50x40
- Medida externa: 7cm.
- Medida interna: 5,2cm
- Medida do furo da tanque: 5,5cm.
- Não serve para os tanques com emendas (ts-360, ts-550 e ts-740).
- Pode ser usada utilizada em qualquer marca de cuba que tenha a furação de 9 cm e com escape ou ladrão.
- Imagem apenas ilustrativa, podendo sofrer alterações por parte do fabricante sem aviso prévio.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos clientes
-
Renata Santos17/12/2020Eu recomendo esse produtoMuito bomÚnica válvula que serviu perfeitamente no meu tanque da marca sensea! Eu tinha comprado várias outras que não deram certo.
Prós: Preço e tamanho
-
Sandra C S Machado06/11/2020Eu recomendo esse produtoBomNo momento, achei o produto muito bom.
-
Marcio Fanes10/07/2020Eu recomendo esse produtoVálvula FrankeDe acordo com o esperado
-
Vagner Belusso06/12/2018Eu recomendo esse produtoÓtimo Produto !!!Produto de ótima qualidade e entrega rápida.
-
Marcelo Ubeda29/10/2018Eu recomendo esse produtoPruduto de qualidadeOtimo produto
Prós:
Contra: -
Aldo Nestor Siebert19/05/2018Eu recomendo esse produtoPositivaEstava com uma "dor de cabeça" danada. Precisava de uma válvula de 3" para tanque e não encontrava. Estava prestes efetuar a troca do tanque, pois a informação que tinha é que com essa dimensão, que estaria fora dos padrões, não encontraria a válvula. Aí o jeito foi apelar para o Google e finalmente a encontrei. O preço excelente, o atendimento foi rapidíssimo e o produto atendeu plenamente as minhas necessidades.
Prós: Preço e facilidade na instalação
-
Marli Augusta Lepper29/12/2017Eu recomendo esse produtoTampa tanque FrankeÓtima qualidade.
Prós: Vedação perfeita. Material e acabamento ótimos.
Contra: Poderia ser vendida separamente. -
Sergio Mauricio Reis de Carvalkho28/10/2017Eu recomendo esse produto5 estrelasEra o que precisava
Prós: Positivo
Contra: Nenhum -
Eugenio Eduardo da Silva18/05/2017Eu recomendo esse produto10produto otimo recomento
Prós: chegou na data prevista do site
-
Alexandra Tognon Prudêncio05/05/2016Eu recomendo esse produtoProduto ótimoMuito bom mesmo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.