-
-
Tamanho:
-
Acabamento / Cor:
- Fosco
-
Consulte a disponibilidade deste produto
A Calha Úmida Inox 43cm, foi planejada para ser uma alternativa para quem não tem espaço atrás da cuba, mas tem na lateral e quer instalar a calha.Por seu design moderno e compacto, a Calha Úmida de 43cm, não ocupa o precioso espaço de sua bancada, mas propicia toda a facilidade de ter um escorredor sempre ao alcance das mãos.
Descrição do Produto
A Calha Úmida Inox 43cm, foi planejada para ser uma alternativa para quem não tem espaço atrás da cuba, mas tem na lateral e quer instalar a calha.
Por seu design moderno e compacto, a Calha Úmida de 43cm, não ocupa o precioso espaço de sua bancada,
mas propicia toda a facilidade de ter um escorredor sempre ao alcance das mãos.
Com 43 centímetros e 3 módulos, consegue comportar a louça do dia a dia,
sendo a melhor escolha para quem quer praticidade sem perder a beleza e modernidade de sua cozinha.
A Calha Úmida 43cm, é uma solução discreta para cozinhas compactas que vem ganhando evidência nas cozinhas planejadas
e também a preferência de muitos consumidores.
O Aço Inox 304 natural polido sem brilho, proporciona requinte e longevidade à Calha Úmida Inox,
emprestando um ar de luxo à sua decoração sem perder a usabilidade.
O material é resistente à corrosão e de fácil limpeza, e
o acabamento polido mostra sofisticação com sutileza e modernidade ao ambiente.
Sua cozinha alcançará um novo nível de utilidade e modernidade com a
Calha Úmida Inox 43cm Completa Com Acessórios 3 Módulos.
Especificações Técnicas Calha Úmida 43cm Com 3 Módulos
- Medida externa com as abas: 43cm x 24,7cm.
- Medidas do nicho para instalação 41x22,7cm
- Profundidade da bandeja: 10cm.
- Acabamento: Aço inox 304 natural polido sem brilho
- Espessura: 1mm
- Tipo de instalação: Sobrepor.
- Acompanha:
- 01 válvula para escoamento, 01 escorredores de prato para 6 unidades, 01 escorredor de copos e 01 porta talheres com 5 divisórias.
- Marca Calha úmida
- Imagem apenas ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Juliana C.25/04/2022Eu recomendo esse produto.BonitaRecebi e é muito bonita, ainda nao foi instalada por isso nao posso falar se realmente é funcional.Prós: Chegou rapidamente e a empresa é muito competente e atenciosa...o produto ainda nao foi instalado por isso nao consegui avaliar
-
Gislaine V.18/04/2022Eu recomendo esse produto.OtimoAchei o produto muito bom. Já entreguei na marmoraria.
-
Simone S.07/02/2022Eu recomendo esse produto.AmeiMaravilhoso ótimo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.