- R$ 179,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 19,90
NOVA Tábua para Cuba Morgana 60 FX Tramontina, foi especialmente pensada para trazer mais praticidade e utilidade para o seu dia a dia. Além de contar com proteção antibacteriana e ser de simples higienização, ela encaixa perfeitamente.
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
A funcionalidade e design aliados em um só produto
A Nova Tábua para Cuba Morgana 60 FX, foi imaginada por quem melhor entende do assunto qualidade para o seu lar.
Do encaixe e uso práticos à elegância das linhas e qualidade do material, é a indiscutível qualidade Tramontina na sua casa.
Comprometimento com você
Tramontina é referência nacional em utensílios e equipamentos para casa e cozinha desde 1911.
É com esse compromisso com a qualidade e com você que a Tramontina busca proporcionar os melhores produtos,
com a originalidade, a durabilidade e o bom gosto que sua casa merece.
Conheça os demais acessórios oficiais da Tramontina para a Cuba Morgana 60FX
disponíveis na Açonox clicando aqui.
Madeira de alta durabilidade e elegância para sua cuba
Com linhas diferenciadas e encaixe perfeito na Cuba Tramontina Morgana Undermount 60 FX,
a Tábua para Cuba Morgana Tramontina é o acessório perfeito para completar a sua cozinha.
A proteção Microban inibe a proliferação de bactérias na superfície do produto,
e a madeira de ótima qualidade proporciona resistência e durabilidade ao produto.
Tábua fácil de limpar e usar
Planejada para proporcionar a melhor experiência na tendência de cozinhas compactas, a Tábua para Cuba Morgana Tramontina é fácil de usar:
basta encaixá-la na cuba com total segurança para total praticidade e usabilidade no dia a dia, além de economia de espaço em sua bancada.
Para higienizar é igualmente descomplicado: água e sabão neutro são suficientes para mantê-la limpa e sempre pronta para uso,
sem necessidade de utilizar palha de aço ou produtos especiais. É a comodidade que você merece!
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Thiago P.05/09/2019Eu recomendo esse produto.10Excelente produto
-
Romeu J.09/05/2017Eu recomendo esse produto.Excelente!De acordo com o que foi pedido
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Esse valor é a tábua e o cesto como está na foto .
somente a tábua, conforme o título e a descrição