- R$ 2.269,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 119,45
Projetado para ser instalado em cubas ou pias de aço inox com furação para válvula de 4 1/2", o Triturador de Resíduos Tramontina se integra perfeitamente à sua cozinha, proporcionando praticidade e funcionalidade.
Descrição do Produto
Diga adeus aos problemas com lixo orgânico na sua cozinha!
O Triturador de Resíduos Alimentares da Tramontina é uma solução eficiente e poderosa para manter sua cozinha limpa e livre de odores desagradáveis.
Com uma das potências mais robustas do mercado, este triturador é capaz de lidar com uma variedade de resíduos alimentares, desde cascas até ossos pequenos de galinha.
Projetado para ser instalado em cubas ou pias de aço inox com furação para válvula de 4 1/2", o Triturador de Resíduos Tramontina se integra perfeitamente à sua cozinha, proporcionando praticidade e funcionalidade.
Com um simples toque no botão de acionamento pneumático, localizado na bancada, você ativa o triturador.
Despeje os resíduos de alimentos pouco a pouco, sempre com água corrente, para um funcionamento perfeito.
Um acessório exclusivo acompanha o triturador, facilitando a inserção dos resíduos e garantindo uma operação segura.
Além disso, ele possui uma proteção de borracha acoplada à saída da cuba, impedindo a queda acidental de talheres ou objetos.
O Triturador De Resíduos Alimentares é fabricado pela renomada marca Tramontina, referência nacional em utensílios e equipamentos para casa e cozinha desde 1911.
A empresa é conhecida por esse compromisso com a qualidade e busca proporcionar os melhores produtos, com a originalidade, a durabilidade e o bom gosto que toda casa merece.
✔Evite materiais como metais, vidros, plásticos, papelão, couro, tecidos, borracha, entre outros;
✔Após a trituração, deixe o triturador funcionando com água corrente por 25 segundos para garantir a eliminação completa dos resíduos;
✔Limpeza eficiente com a trituração de cubos de gelo.
Capacidade: 1,4 litros
HP: 0,75
RPM: 2700
Voltagem: 220
HZ: 50-60
Garantia
3 anosNão nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Niuza S.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciana C.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre E.15/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Edna F.09/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vani S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michele B.04/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.