- R$ 160,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,45
Colocado sobre a bancada da cozinha o Suporte de Esponja com Dosador de Sabão Tramontina em Plástico ABS e Aço Inox, proporcionando um espaço conveniente para guardar esponjas e outros produtos de limpeza
FRETE GRÁTIS para os estados de SP-PR-SC-RS
Descrição do Produto
Suporte de Esponja com Dosador de Sabão Tramontina em Plástico ABS e Aço Inox
Se você está em busca de um produto que exceda as expectativas, ofereça um design sofisticado e mantenha seu espaço impecável, temos o produto perfeito bem aqui!.
Fabricado com maestria, o Suporte Para Esponja e Dosador de Detergente Tramontina é confeccionado em plástico ABS preto de alta resistência, proporcionando durabilidade e resistência para acompanhar as demandas diárias da cozinha.
Além disso, ele é envolvido com uma elegante capa protetora em aço inox fosco, elevando sua estética e harmonizando-se perfeitamente com diversos estilos de decoração.
Com uma capacidade de armazenamento de detergente de 250ml, você terá sempre à mão a quantidade ideal para suas atividades de limpeza.
Além disso, o suporte foi projetado para manter sua esponja ou bucha sempre seca, evitando o acúmulo de umidade e prolongando a vida útil dos utensílios.
O Suporte Para Esponja e Dosador de Detergente é fabricado pela renomada marca Tramontina, referência nacional em utensílios e equipamentos para casa e cozinha desde 1911.
A empresa é conhecida por esse compromisso com a qualidade e busca proporcionar os melhores produtos, com a originalidade, a durabilidade e o bom gosto que toda casa merece.
Suporte de Esponja com Dosador de Sabão Tramontina em Plástico ABS e Aço Inox
✔ Limpe o suporte com detergentes normais neutros;
✔Use somente esponja macia ou pano para lavá-lo;
✔Não use ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para lavar objetos na pia, pois pode saltar no suporte;
✔Para manter o brilho do suporte, recomendamos o uso da pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável "Tramontina".
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo08/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mariana A.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luis J.25/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sirlene O.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luciana S.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andreia R.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Luana S.26/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Eliane O.23/08/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.